sexta-feira, 4 de maio de 2012

1/1 - O começo de uma nova era. Os oito escolhidos.


Mãe de Rakimuro: Amor. Tem certeza que sairá vitorioso nessa guerra?
Koga: Sim. Eu espero. Espero que cuide do nosso filho, Rakimuro. Não treinei ele em vão.
Mãe de Rakimuro: Sim. Mas é claro que vou cuidar do meu próprio filho.
Koga: Eu e Hyoga vamos juntos ao vilarejo inimigo com nossas tropas. Porém, há uma chance de eu morrer. Precisa cuidar do nosso filho, porque sem ele, a humanidade não terá chances.
Mãe de Rakimuro: Certo. Vou tomar conta de Rakimuro.
Hyoga: Temos que ir, Koga. Todos os guerreiros estão esperando.
Koga: Então, se cuida, meu amor. Posso morrer nessa guerra.
Mãe de Rakimuro: Eu não quero ficar sozinha. Eu não quero. Você não pode morrer. Me promete?
Koga: Eu prometo.
Mãe de Rakimuro: Obrigada.
Koga: Estamos indo. Obrigado por tudo. Isso pode ser um "Adeus", mas, se eu morrer, estarei com você em qualquer lugar.
Hyoga: Acho melhor a gente ir agora, Koga. A tropa de soldados está esperando.
Koga: Certo. Até mais, amor.
Mãe de Rakimuro: Até mais. Você prometeu voltar. Não se esqueça.

*15 dias depois da guerra, Koga e Hyoga ainda não haviam voltado, quando metade dos soldados estavam bem. Correu boatos que os líderes das tropas morreram. Infelizmente, Rakimuro ouviu isso da pior forma.

Mulher: Então, Rakimuro. Dizem por aí que seu pai morreu. Ele e o pai de Nasura.
Rakimuro: É o que estão dizendo. Até hoje, não consigo acreditar nisso. De alguma forma, não consigo. Não sei como meu pai morreu, ele era um guerreiro muito forte.
Nasura: Rakimuro, se nossos pais morreram mesmo sendo ótimos guerreiros, significa que devemos tomar cuidado com invasões na aldeia. Sendo assim, essa aldeia pode atacar a qualquer momento, mas, aquele vilarejo era muito forte...
Rakimuro: Não acho que conseguiremos defender toda essa aldeia, se for o único jeito.
Nasura: Tente ser mais forte.
Rakimuro: Acho que não é possível ser mais forte do dia para a noite.
Nasura: Se não acredita, pode morrer.
Rakimuro: Meu destino não é esse.
Nasura: Se me derrotar... eu dou uma boa quantidade de ouro à você.
Mulher: Não acham uma perda de tempo? Não quero apostar.
Nasura: Se eu te derrotar, essa cidade não será mais do seu pai. Nem de sua família.
Rakimuro: Meu pai não era simplesmente o senhor dessa terra, mas sim, um bom líder, sempre pronto para defender as pessoas.
Nasura: Não se preocupe, quando eu te derrotar, serei igual a ele... com as pessoas da aldeia, apenas.
Rakimuro: Não gosto que me trate assim.
Nasura: Lá vou eu!
Rakimuro: Se prepare!
Nasura: Ah!
Rakimuro: O QUÊ?
Nasura: Eu... fui... repelido...
Rakimuro: O... que... foi... isso...
Nasura: Hmm. Isso prova que você já está no meu nível para lutas. Não podemos nos encostar enquanto você tiver uma aura dentro do corpo.
Rakimuro: Considero isso um empate. Agora...
Nasura: Siga seu próprio caminho.
Rakimuro: E o que acha que vou fazer?
Nasura: Não sei. Mas terá que forjar a própria arma. Se você não sabe o teu destino, não vai sobreviver às guerras.
Rakimuro: Meu pai já me falou sobre isso. Foi para isso que ele me treinou.
Nasura: Quando sua mãe morrer, vá encontrar outras pessoas que vão seguir você. Quando você encontrar sete humanos com ancestrais, você vai poder me seguir... Rakimuro de Dragão.
Rakimuro: Sete... não parece difícil. Afinal, esses foram meus ancestrais, os grandes guerreiros que preveniram o Sokhiu há mil anos, Nasura de Serpe.
Nasura: Até o dia em que iremos batalhar de novo.
Rakimuro: Saiba, que até lá, já terei melhorado muito minhas técnicas.
Nasura: Não vai me surpreender.

*Mais 9 anos se passaram. Havia acontecido uma guerra. A mãe de Rakimuro havia morrido por soldados. Rakimuro sabia que já era hora de viajar, como seu pai, Koga, e Nasura haviam dito à ele.

Nasura: Parece que já forjou sua arma. Está indo procurar seus companheiros de viagem, não?
Rakimuro: Vai ser trabalhoso...
Nasura: Não se esqueça que quem matou nossos pais, diz-se ser um demônio.
Rakimuro: Conheço a história desse cara. Sei que é com ele que iremos batalhar alguma hora.
Nasura: Se é assim, adeus.
Rakimuro: Vai me encontrar de novo. Conheço seu estilo de luta.
Nasura: Mas, e agora? Já que a vila de Koga foi destruída, não acha que deveremos sair quanto antes?
Rakimuro: Não acho. Foi aqui que eu nasci. Se quer abandoná-la, faça como quiser. Seguirei meu caminho à tarde.
Nasura: Se insiste... Até logo.
Rakimuro: Fala isso sabendo que vamos demorar para nos encontrarmos de novo.
Rakimuro: Então... tenho que encontrar sete humanos com poderes especias nesse mundo. Parece difícil... mas... vou tentar. Sei que sou o oitavo humano. Nasura é o número nove. Procurar sete humanos...

CONTINUA...
___________________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 2/1 - Shimi, a princesa da lâmina.
___________________________________________________________________________

Comentário:

Espero que tenham gostado do primeiro episódio. Não teve tanta ação, mas vai ter no próximo episódio. Toda sexta-feira vai ter episódio novo.

3 comentários: