quarta-feira, 7 de novembro de 2012

12/1 - Ventos tristes.

Morpheu: Olha só! Ando há um dia, mas não encontro nada. Esse mundo é grande mesmo!
Logan: É. A cada dia que ando vejo o porquê de o senhor querer esse mundo.
Morpheu: Os deuses do espaço merecem um território. Me ajudem e eu darei uma parte do meu território à vocês.
Rofuma: O senhor é muito gentil mestre Morpheu.
Morpheu: Sou tão gentil que não irei matá-los quando concluir a missão.
Layla: Matar?
Morpheu: Não o farei.
*Então
Rakimuro: Uma presença!
Shimi: Rakimuro! Espere!
Amisure: Vamos junto!
Aekaua: Droga, cabelo-branco, não sabe esperar não?
Rakimuro: Se não quer acompanhar saia daqui.
Bureano: Parem, por favor.
Shimi: Por que esses dois têm que brigar toda vez?
Hoy: Hoy-chan não quer isso.
Bureano: Calma, alguém está vindo pra cá lentamente, me disse a terra.
Shimi: Lentamente?
Amisure: Será que?
Bureano: A presença tem uma arma.
Hoy: Um Fighter! A alma dele é poderosa e benigna!
Rakimuro: Mas ele está perdendo poder!
Amisure: Shimi, vamos!
Shimi: Sim, Ami-san!
Rakimuro: Espera!
Hoy: Ami-san! Shimi-san!
Aekaua: Ei, esperem!
Amisure: Ah!
Bureano: O que foi, Amisure?
Amisure: É...
Shimi: Está ferido!
???: Me... ajudem...
Shimi: O que aconteceu?
???: Fujam...
Bureano: O que?
Rakimuro: Hoy, leve ele. Eu vou lutar.
Hoy: Certo, Rakimuro-kun. Akashagobi!
Rakimuro: Vai lá, Hoy.
Hoy: Vamos lá!
Rakimuro: Agora vamos ver quem estamos procurando!
???¹: Devolvam aquele criminoso!
Rakimuro: Criminoso? Que criminoso?
???²: Aquele que saiu em cima da raposa!
Shimi: Ra-raposa!?
Aekaua: É aquela kitsune imbecil.
Amisure: Aekaua-san, não fala isso do Hoy-chan.
Bureano: O que ele fez? Me digam.
???¹: Ele é um assassino. Matou o amigo. Ainda se julga inocente. Agora devolvam-o.
Bureano: Nem pensar!
???²: Não sabe com quem está mexendo, cabelo-branco.
Rakimuro: Errado. Vocês não sabem com quem estão mexendo.
???¹: Tá brincando? Temos testemunhas que esse cara o feriu até a morte.
Aekaua: Aquele cara...
Shimi: Não vamos deixar que encostem um dedo nele.
???²: Olha só, querem brigar! Temos que usar a nossa força. Rukei, vamos atacar.
Rukei: Certo, Lake.
Amisure: Eu acabo com eles fácil. Hana no sozo!
Lake: Vinhas?
Rukei: Uma bruxa!
Aekaua: Errado. Não somos bruxos ou feiticeiros. Não quero te matar. Vá embora.
Lake: Rukei...
Rukei: Está-Está bem.
Rakimuro: Vamos. Vamos ver o que aquele fighter tem a nos dizer.
Shimi: Ok.
*Então
???: Onde estou?
Amisure: Calma, calma, está tudo bem agora.
Aekaua: Para de enrolação, diga, quem é você?
Kidomushi: Me chamo Kidomushi. Sou um agricultor.
Rakimuro: Os caras estranhos que te perseguiam disseram que você é um assassino.
Kidomushi: Não é verdade. Eu vi aquela kunai atacando o meu amigo. Eu tentei defendê-lo com uma flecha... mas...mas... não deu tempo.
Shimi: Entendo.
Kidomushi: Eu fui detido. Mas escapei de lá, não sei como.
Hoy: Você é um Fighter, não é?
Kidomushi: Fighter?
Rakimuro: O que aconteceu para você sair da prisão?
Kidomushi: Algo como... uma explosão de vento.
Bureano: Vento!
Aekaua: Vento é um elemento que não temos no nosso grupo.
Rakimuro: É. Pelo que vejo, seu ancestral era Ziz.
Kidomushi: Como? Ancestral? Ziz? Por que um ser místico antigo seria meu ancestral?
Rakimuro: Isso foi há muito tempo, quando a guerra para decidir o futuro do mundo ainda estava acontecendo. As forças dos elementos lutando contra os elementos sombrios. Doze fighters lutando contra uma imensidão de Shadows Apparitions.
Shimi: Doze? Você disse que eram dez.
Rakimuro: Não. Na era atual só restam dez. Dois Fighters morreram na luta, sacrificaram-se. Eles eram Pégaso da Luz e Grifo de Céu.
Aekaua: Conte tudo direito, cabeça-mesclada.
Rakimuro: Cala a boca, esquentadinho!
Bureano: Hey! Querem parar? Continue, Rakimuro.
Rakimuro: Então, temos que lutar, na era atual, contra as Shadows do demônio renascido.
Kidomushi: Lutar? Minha cidade não pode ficar sem uma guarda. Estamos em período de guerra.
Hoy: A gente vai ter problemas...
Bureano: Você disse que uma kunai tinha sido lançado contra seu amigo. Poderia ter sido um guarda ou um ranger do exército inimigo. Ou... poderia ter sido uma Shadow Apparition. Mas ainda é estranho. Não tenho reagido à terra nesses últimos dias. A não ser quando uma grande energia negativa se despencou na terra. Isso me assustou muito.
*Em outro lugar
Layla: Mestre Morpheu, estamos chegando perto de uma energia forte.
Morpheu: Uma energia forte? Parece que mais alguém poderoso está vindo.
Jyomaru: Sim, estou aqui!
Rofuma: Ah! Quem é você?
Jyomaru: Sou Jyomaru. Ao contrário do que pensam, não sou humano.
Logan: Carinha interessante! Não é humano, eh? Então é o quê? Deixe-me lutar com ele, mestre!
Morpheu: Ok. Lutem.
Jyomaru: Eu nunca te perdoarei pelo que fez com Krissina!
Logan: Quem é Krissina?
Jyomaru: A mulher que vocês mutilaram.
Logan: Ah, aquela? Rofuma, está falando com você.
Jyomaru: Se quiser começar a luta, comece logo.
Logan: Se quer assim... San Kiri no Jutsu!
Jyomaru: Um ninja? Esse jutsu de nível baixo não afeta ninguém. Olha só, esse feixe de sangue. Poderoso, não?
Logan: Você... dispersou minha névoa?
Jyomaru: Sim. Não gostei de ter errado esse ataque. Eu já disse, jutsus não funcionam em mim.
Morpheu: Está perdendo, Logan?
Layla: Hah! Ele não parece ser muito forte.
Rofuma: Logan! Acaba com ele!
Logan: Está bem, está bem, Corrosive Acid!
Jyomaru: Ácido? Parece que tenho que fazer uma capa nova.
*Então
Kidomushi: Antes disso... posso... voltar à aldeia?
Rakimuro: É, pode.
Bureano: Hm... se uma kunai foi atirada, irei escoltá-lo.
Shimi: Irei junto.
Amisure: Seria melhor irmos todos.
Aekaua: Eu tenho que fazer isso?
Shimi: Sim, você tem.
Aekaua: Por que isso?
Hoy: Aekaua...
Rakimuro: Ah! Hoy!
Hoy: Você também sentiu, Rakimuro-kun?
Rakimuro: Uma... uma aura... maligna... não sinto nada além de uma aura maligna...
Hoy: Ah... está indo embora!
Kidomushi: Ah! Vem em direção da aldeia! Depressa, vamos. Tenho que salvar a aldeia... tenho que salvar... a aldeia...
Amisure: O... o que?
Rakimuro: Um vento forte!
Shimi: Porém, triste.
Aekaua: Que vento!
*Enquanto isso, na luta de Jyomaru e Logan
Logan: San Kiri no Jutsu! Vou acabar com isso logo, apesar de meus jutsus serem cinco vezes mais fracos que meu poder original.
Jyomaru: Névoa ácida. Se for assim que quer, tudo bem. Mas, lutaremos de igual para igual. Pelo que vejo, os movimentos que você faz com a mão são bem fáceis de decorar. Mas, se eu trocar a segunda forma de Inu por Neko... Chi Kiri no Jutsu!
Logan: Uma técnica própria, eh? Dessa vez, uma névoa de sangue saiu da sua mão. Vejamos o que isso poderá fazer.
Jyomaru: Vai se impressionar. Mas não sei ao certo se vai. A névoa de sangue apenas faz com que eu possa me mover livremente pela névoa ácida. Além disso, o meu Jutsu na verdade foi uma cópia do ataque de Logan. Não sei se isso afetará ele. Espero que ocorra como o planejado e que eu possa, pelo menos ver o que esse cara está fazendo dentro da névoa.
Layla: Entendi. Ele controla o sangue. Mas, isso é só uma cópia barata do San Kiri. Logan está com a batalha ganha.
*Então...
Kidomushi: O portão da cidade!
Rakimuro: Essa não! Não sinto uma aura viva dentro da muralha!
Hoy: Hoy-chan não sente almas!
Shimi: Essa não!
Kidomushi: Ah! Não... não... iso não...
Amisure: O que?
Kidomushi: Isso não pode... estar acontecendo...
Aekaua: Mas eu... eu posso ver! Fantasmas por toda a parte! Espíritos inocentes.
Kidomushi: Ei... isso não pode estar acontecendo... não é possível! NÃO É POSSÍVEL!
Bureano: Kidomushi!
Kidomushi: Minha vila... um campo próspero e lindo...
Rakimuro: Entendo muito bem o que sente. Minha vila foi destruída também.
Kidomushi: Eu não pude ajudar...
Shimi: Tudo bem. Você vai superar.
Kidomushi: Rakimuro...
Rakimuro: O que foi?
Kidomushi: Por favor... me ensine a usar esse vento que tanto fala.
Aekaua: Você...
Hoy: Ainda bem. Kidomushi-san, não é algo que é fácil de aprender.
Rakimuro: Sim. Está muito na cara que eu iria te ensinar. Você simplesmente tem que entrar em contato com seu elemento e explodir seu sentimento. É algo como fazer força com as mãos, mas... precisamos perceber o próprio elemento. O ar deve ser mais simples, pois você respira e sente os ventos.
Kidomushi: Ótimo... é agora... grhhhhhhhhhhh!
Amisure: O que? O ar de vários lugares estão se juntando...
Kidomushi: HAAAAAH!
Aekaua: Um arco?
Shimi: Só uma flecha?
Rakimuro: Não seja impaciente, Shimi. Ele pode criar mais a partir do vento. Pode criar quantas quiser.
Kidomushi: Obrigado por me ensinar.
Rakimuro: No entanto, quem exterminou sua vila é quem estamos procurando para exterminar. Essas manchas na pele dos mortos, são todas manchas de cordas de veneno. O tom da cor e os ossos quebrados afirmam isso.
Bureano: Quem os matou lutou comigo. Mas...
Aekaua: Ele perdeu feio.
*Em outro lugar
Krapcie: Dokun, fez um ótimo trabalho. A energia negativa está vindo para cá. Estou perto de completar o Sokhiu. Desembaralhando as letras, Shi Kiu, a Morte Virá.
Dokun: Muito obrigado, velhote.
Hiert: Dokun, nomeie o Mestre Krapcie formalmente.
Dokun: Não, não quero.
*Então
Nasura: Harya, eu tenho que partir. Vou de barco à ilha dos sacerdotes, na China. Quer vir junto?
Harya: Sim!

CONTINUA
______________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 13/1 - Lutando por alguém. Jyomaru VS Logan.
______________________________________________________________________
Enfim, postei
An... não vou fazer a opening, daria muito trabalho e ocuparia meu tempo.
Só isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário