sábado, 10 de novembro de 2012

13/1 - Lutando por alguém. Jyomaru VS Logan.

Kidomushi: Estou fazendo certo?
Rakimuro: Não sei. Mas, você está indo bem. Quando eu descobri que tinha poderes demorei meio ano para controlá-los.
Kidomushi: Legal! Kitakaze no shotto!
Shimi: Se esforce e controlará qualquer tipo de ataque!
Hoy: Hoy-chan está torcendo por Kidomushi-san!
Rakimuro: Porém, controlar o elemento não é nada fácil. Quanto maior a quantidade do elemento, maior o poder do usuário.
Kidomushi: Certo... Yajirushi torunedo!
Aekaua: Droga, ele não se preocupou em me treinar assim.
Shimi: Não seja invejoso. Ele nem sabia que TINHA poderes.
Aekaua: Se me lembro bem, você não sabia nem o que era poderes, muito menos, os Fighters.
Bureano: Rakimuro está treinando Kidomushi para ele aprender a controlar o elemento. Quando você entrou para o time você sabia controlar tudo sobre o fogo. Shimi também controlava tão bem o metal. Isso é, se me lembro do que Rakimuro falou.
Aekaua: Ai ai...
Amisure: O almoço já tá pronto. Dessa vez usei o arroz da vida, recupera instantaneamente a energia perdida.
Hoy: YAY! Hoy-chan está com fome!
Rakimuro: Eu vou indo. Vem também, Kidomushi. Vai ajudar no treinamento.
Kidomushi: Okay!
*Enquanto isso
Nasura: Uma balsa, por favor.
Atendente: É só esperar aqui.
Nasura: Certo.
Atendente: Não deveria ir hoje. Está tendo uma tempestade por perto. Pelo que vejo no céu, é das grandes.
Harya: Não se preocupe. Vamos chegar ao outro lado bem.
Atendente: Se prefere assim.
???: Cuidado.
Nasura: Quê?
Harya: Nasura? Aconteceu alguma coisa?
Nasura: Não. Não foi nada. Deve ter sido minha impressão. Não. Não era minha impressão. Aquilo tinha uma energia forte e assustadora.
Atendente: Vocês já podem entrar.
Harya: OK! Vamos indo.
*Então
Logan: É agora. Sulfuric Blade!
Jyomaru: Não é tão simples me deter. Sou o segundo mais forte. Perco apenas à uma pessoa.
Logan: Então experimente! Corrosive Acid!
Jyomaru: Já vi esse ataque. Não, espera!
Logan: Minha Shuriken está lá dentro. Não tem como desviar.
Jyomaru: Entendi. Então, olha esse feixe de sangue!
Logan: Eu disse que não tem como desviar minha shuriken!
Jyomaru: A SHURIKEN DESVIOU? É! Acho que já entendi. Você usa essa bandana sobre os olhos porquê seus olhos são a Shuriken.
Logan: Errado. Eu sou cego mesmo. Porém, tenho o dom da percepção. Meu pai Hades me deu esse dom, aperfeiçoado pelo mestre Morpheu.
Jyomaru: É o que vamos ver. É hora de eu atacar. Espada gêmea - Dança do Ferimento.
Logan: Um rodamoinho de vento não irá funcionar. Olha só o que está acontecendo com sua pele. Está corroendo. É o efeito da minha névoa.
Jyomaru: Eu lhe disse antes, as Shadows tem o dom da cura. 
Logan: Primeiramente, não se precipite. Eu não estou usando minha força completamente.
Jyomaru: E tá forte assim? Isso me deixa mais empolgado! Agora você vai ver! Tornado... Sangue... São os dois juntos! Tornado de Sangue!
Logan: A névoa... ela está se juntando e formando uma grande massa de sangue!
Jyomaru: KYAAAAAAAAAA!
Logan: Certo. Corrosive Geyser!
Jyomaru: Essa defesa! Não! Um ataque!
Morpheu: Logan está indo bem.
Layla: Não é comum que Logan se divirta tanto na batalha.
Rofuma: Hey, Logan! Acaba logo com isso!
Logan: Não. Quero saber mais sobre as Shadows.
Jyomaru: Antes me derrote! KAAAAAAAAAAAAA!
Logan: Droga, vou ter que deixá-lo inconsciente. Corrosive Star!
Jyomaru: Shurikens ácidas? É uma criação... não foi atirada normalmente. Sendo assim... vou fazer outro tornado! KYAAAAAAAAAAAAA!
Logan: Não adianta. A rotação das shurikens são tão fortes que podem reverter a rotação de um furacão!
Jyomaru: Impossível! Está cortando meu tornado no meio!
Layla: Como esperado de Logan.
Morpheu: Porém, se as estrelas atingirem o alvo, esse cara irá perder a vida.
Rofuma: O QUE ESTÁ FAZENDO, IDIOTA?
Logan: É a hora. Acid Spheres!
Jyomaru: Ele está... desfazendo as estrelas?
Morpheu: É típico de Logan um plano desses.
Layla: Nada à declarar.
Jyomaru: Agora! É a minha chance! É a hora de congelar o sangue e te atacar! Estalagmites de Sangue!
Logan: O que?
Jyomaru: É HORA DE ATACAR!
Logan: Está nascendo do chão! Hahaha! HAHAHAHAHAHA! Estou ficando cada vez mais interessado!
Jyomaru: O QUE?
Logan: Corrosive Acid! Corrosive Acid! Corrosive Acid!
Jyomaru: Ele cortou as bases!?
Rofuma: É óbvio que isso iria acontecer. Logan tem o melhor ataque corrosivo e pode acabar com o inimigo em um golpe.
Morpheu: Não parece isso. Logan está tendo dificuldades apenas em uma coisa, o dom de percepção dele não é tão avançado. Ele não sabe onde o inimigo está indo ou qual será o próximo movimento.
Logan: Mestre Morpheu. Não é esse o problema. Estou dividindo minha força para não matá-lo. Já disse, ele terá que contar os segredos das Shadows, ou então não o matarei.
Layla: Como esperado de Logan.
Jyomaru: Quer que eu conte os segredos? Pois lá vai. Todas as Shadows tem um ponto vital. Se quebrado esse "coração", a Shadow morrerá. Meu mestre, Krapcie, nos cria por meio de partes de algo, como eu, fui criado pelo chicote de um balron e um cetro de drow. Temos elementos diferentes, escolhidos pelo nosso mestre. As Shadows tem a habilidade de ver a energia negativa, atraí-la e materializá-la em forma de orbe. Fazemos isso para exterminar a vida no planeta.
Morpheu: Já basta. Este planeta é meu. Sou eu quem faço as regras aqui. A única forma de vida que quero exterminar são os humanos.
Logan: Obrigado por contar os segredos. Aqui vai meu ataque! Acid Spheres!
Jyomaru: O quê? EXPERIMENTE ESTAS CRUZES DE SANGUE!
Logan: Agora que eu sei os segredos, vou te matar.
Jyomaru: Não me subestime. Eu sou o segundo mais forte, já lhe disse.
Logan: E quem seria o mais forte?
Jyomaru: A Shadow mais forte... se chama Konaro. O melhor Shadow de todos. Depois sou eu, então vem Krissina.
Logan: Sério? Pois EU sou o mais forte de todos os deuses do espaço. Depois vem Layla e então é Rofuma. Ou seja, Krissina foi derrotada pelo Deus mais FRACO!
Jyomaru: O... O QUÊ?
Logan: É isso o que eu disse. Mestre Morpheu não manda Layla à missões perigosas. Ele conserva sua força e beleza. Então sou eu, o MAIS forte que vou, normalmente junto com Rofuma.
Jyomaru: Não importa quem seja, eu vou te derrotar! KYAAAAAAAAAAAA!
Logan: Sua força de vontade é boa. Minhas esferas não estão hipercarregadas. Estou usando um terço da minha força apenas.
Jyomaru: UM TERÇO?
Logan: Sim, é isso. Agora... vou acrescentar um pouquinho. Vou usar apenas a metade dela!
Jyomaru: METADE!? Isso é perigoso. A metade é mais que um terço. Devo fugir. Ok, você venceu.
Logan: Han... você pode ir.
Jyomaru: COMO É?
Morpheu: Logan...
Layla: Tomou a decisão correta.
Rofuma: Como é? Eu não entendi.
Morpheu: Estou interessado no poder das Shadows. Eu quero seus poderes... para mim.
Rofuma: O QUÊ? Mestre Morpheu, o que o senhor quer dizer.
Morpheu: Quero dizer que... se eu aumentar meu exército, conseguirei superar... TODOS OS DEUSES! HAHAHA! Farei o sonho do meu pai. Pararei até mesmo a guerra do infinito, a guerra dos deuses!
Layla: Mestre!
Morpheu: Interdimensional Portal!
Layla: Não pode ser!
Morpheu: Layla, fique calma. Eu vou apenas transportá-lo junto comigo. Vou fazer com que ele me leve ao seu mestre.
Layla: C... certo.
Morpheu: Void Puppet! Demônio do nada, prenda este homem, leve ele onde eu for.
Jyomaru: O... O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Rofuma: O mestre criou um subordinado inteiramente feito de matéria negra.
Jyomaru: Matéria... negra? Esse é o elemento dele?
Layla: Sim. Matéria Negra é o elemento do mestre Morpheu. Assim como o Magma é o meu, o Ácido é o do Logan e Feras é o do Rofuma.
Jyomaru: Porcaria...
Morpheu: Andem logo com isso.
Layla: Sim.
Rofuma: Claro, mestre.
Logan: OK.
Jyomaru: Esperem... espe...rem...
Morpheu: Onde vive seu mestre? Norte, sul, leste, oeste?
Jyomaru: Eu nunca falaria a você.
Morpheu: Se esse é o caso, flutuará eternamente por esta dimensão. Ficará vagando. Seus pensamentos estarão perdidos e terá uma Shadow a menos.
Jyomaru: Porcaria... ok, o caminho é o seguinte, vai para o nor-noroeste terreste.
Morpheu: Claro, me indique o caminho.
Layla: Tem certeza que não está nos enganando?
Rofuma: Kah!
Morpheu: Ele não faria isso. Se ele nos enganasse estaria perdido, além disso, podemos procurar por outra Shadow.
Layla: Oh! Então vamos.
*Enquanto isso
Harya: Que chato, o rio é muito longo. Que demora de cruzar essa correnteza.
Nasura: Seria melhor que congelá-lo e ir andando.
Harya: É, está certo.
Nasura: Mas o que ele queria?
*Então
Krapcie: Quer um acordo?
Morpheu: Sim, eu quero. Se você me emprestar um pouco de seu poder, prometo fazer toda a humanidade deste planeta desaparecer.
Krapcie: Sinto muito. Eu recuso.
Morpheu: Para que recusa este pedido? É isso o que quer?
Krapcie: Eu quero que, não só os humanos, mas toda a vida do planeta acabe. Se você atacar os humanos, não poderei o fazer, já que a única energia negativa que coleto é a de seres racionais.
Morpheu: Pense no que está falando.
Krapcie: Já pensei. Não vou voltar atrás com minha palavra.
Morpheu: Eu estou indo para a Praia da Areia Fantasma. Você sabe onde fica. Lá eu montarei o meu castelo. Com esse castelo vou exterminar tudo e todos. O Castelo do Espaço Negro. Se mudar de ideia, estarei lá, te esperando.
Krapcie: Não pense que irá receber minha ajuda por pouca coisa.
Morpheu: Meu irmão não quer que nada aconteça. Se matá-lo, poderá ser de grande ajuda. O nome dele é Hoshira. Ele pertence a classe dos deuses superiores. Meu irmão mais velho tem o elemento do Purgatório.
Krapcie: Certo. Me devolva meu servo.
Morpheu: Eu não o farei. Vou segurá-lo em meu castelo até que mude de ideia.
Krapcie: Se quer isso... vamos ver quem mudará de ideia primeiro.
Morpheu: O Mar da Areia Fantasma é conhecido por ter monstros como o Leviatã. Cuidado ao passar por lá, ele pode te levar direto... ao Purgatório.
*Em outro lugar
Rakimuro: Agora que aprendeu a dominar as quatro técnicas que lhe passei não tenho mais nada a lhe ensinar.
Kidomushi: Muito obrigado, Rakimuro, devo muito à você.
Aekaua: Agora que terminaram vamos de uma vez, a balsa das fichinhas aqui não irá esperar. E ainda, é lá perto que se localiza o templo da Areia Fantasma, onde o suspeito de Fighter da Água espera.
Shimi: Até porquê o Nasura já conhece a Fighter do Trovão.
Rakimuro: Lembro de quando eu e ele fomos entregar uma carta de paz entre reino de Shirokaze e a vila de Koga.
Amisure: Agradeço ao senhor Dragão por dar esta pista.
Dragão: É como o Rakimuro disse. Nasura já conhece a menina do trovão, Harya. Há uma enorme chance de Nasura e Harya terem se encontrado. Além disso, eles estão se dirigindo ao mesmo lugar que a balsa para. Harpia e Dríade estarão à sua espera.
Bureano: Obrigado, senhor Dragão. Sou grato pela sua ajuda.
Hoy: Hoy-chan agradece.

CONTINUA

________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 14/1 - Mar falso. Leviatã.
________________________________________________________________

Ae o/

Hoje eu postei com antecedência para o Nicolas não ficar enchendo o saco ¬¬.
Espero que tenham gostado
Comentem õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário