terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

16/1 - Desperte um novo poder! Treinamento no Purgatório.


Hoshira: Agora que estão no Purgatório, falarei com calma. O espaço, a Terra e o Purgatório têm tempos diferentes. O espaço leva um dia para cada semana terrestre. Um dia terrestre leva 125 dias no Purgatório. Sendo assim, minha idade no espaço é de 1940 anos. Então, minha idade terrestre é de 16975 anos. Meu nome é Hoshira. Serei seu professor durante o treinamento. Para treinarem comigo deverão pelo menos despertar um novo poder: o tiro múltiplo.
Rakimuro: Tiro múltiplo!? O que é isso?
Hoshira: Calma, irei explicar. O tiro múltiplo, como o próprio nome sugere, é um ataque com vários raios lançados da mesma forma.
Shimi: Então não é igual ao meu primeiro ataque, Misutikku Jisei, já que ele lança esferas metálicas carregadas de energia de modo em que flutuem de maneira aleatória.
Hoshira: Exatamente. O tiro múltiplo vocês podem controlar. Basta vocês modificarem seu primeiro ataque de forma que vocês possam controlá-los e que atirem mais de uma rajada. O ataque ficará mais poderoso. Farão isso e eu vou treiná-los.
Rakimuro: Certo.
Hoshira: Field of Purgatory! Pronto. Eu fiz oito tochas para cada Fighter aqui presente. Tentem apagar essas tochas de maneira que atinja todas elas ao mesmo tempo. Se não o fizer, elas irão reacender e emanarão fogo novamente até que seja atingida.
Airumi: Parece fácil. Porém controlar cada tiro de maneira igual é algo complicado. Eu preciso criar oito esferas de água e jogar. Ushinawareta... uta...! Esse será o nome do meu ataque! Agora é só jogar... mas ainda sim o ataque fica desequilibrado.
Nasura: O segredo deve ser uma maneira de redirecionar o ataque. Buso shita waiban! Que tal controlar uma pequena parte por pouco tempo, redirecionando-as?
Kidomushi: Ou jogar mais ataques! Hyako no yajiruchi! Uma pequena flecha que se multiplica em cem. Não deve ser um ataque tão ruim. Porém, é difícil lançar uma flecha com energia aérea e espalhar essa energia por toda parte.
Amisure: Deve haver um segredo. O que Nasura falou está certo. Se existe uma forma de fazer este ataque, existe uma maneira de compreendê-lo.
Shimi: A teoria do ataque é atacar todas de uma vez. O teste pode ser feito a curta-distância então.
Bureano: Não.
Aekaua: Então explica uma maneira de fazer isso, gênio.
Bureano: Vamos usar a teoria de Nasura, mas também...
Rakimuro: Também o que?
Bureano: A teoria de Kidomushi está certa. Mas... Hoshira disse que devemos atacar as oito tochas. O que quer dizer... que só podemos usar oito ataques. Não podemos errar nenhum, ou o ataque fica desequilibrado. Também não podemos adicionar ataques nesse tipo de situação. Ou seja, para o ataque perfeito, devemos atacar todos de uma vez sem atacar nada em volta. Então... o jeito é saber usar o elemento. Agora eu entendi! É só mirar um ataque que fique em lugares diferentes. Por exemplo, eu miro em cada um rapidamente, então coloco pontos de terra em direção do alvo. Agora é só ativar esses pontos como um ataque!
Rakimuro: Tirou as palavras da minha boca hehehe... hehe... he?
Bureano: Sabem que você não pensou nisso, Rakimuro.
Rakimuro: Estou brincando. Mas como iremos atirar todos ao mesmo tempo sem errar? E em alta velocidade?
Bureano: Controle do próprio elemento. Isso é, Hidrocinese, Pyrocinese, Aerocinese, Geocinese, etc.
Aekaua: Entendi! Assim, chegamos rapidamente a uma conclusão. Deverá ser fácil. Vou testar agora! Jigoku no hi!
Shimi: Uau! Você atirou em todos de uma vez só.
Hoshira: Hahan! Parabéns! Vejo que conseguiu aperfeiçoar sua técnica.
Amisure: En!? Eu também quero testar! Bara no eikyo!
Shimi: Eu também não vou perder! Kinzoku yari!
Hoshira: Heh? Vocês estão conseguindo rápido demais, pensei que ficariam mais de um dia treinando para conseguir esse poder!
Rakimuro: Eh! Ikari no niju ryu!
Kidomushi: Hyaku no yajirushi!
Nasura: Buso shita waiban!
Airumi: Ushinwareta uta!
Harya: Reiririsu!
Hoy: Shinbu Shiro! Consegui?
Hoshira: Todos vocês conseguiram.
Airumi: E agora?
Hoshira: Vamos avançar para a segunda parte do treino.
Hoy: EH!?
Hoshira: Eu me impressionei com o poder de vocês, principalmente com o poder da raposinha.
Hoy: YAY!
Hoshira: Antes disso, quero que descansem. Vou contar um pouco dos Deuses do Espaço e meu irmão Morpheu.
Rakimuro: Quem é Morpheu?
Hoshira: É com ele que deverão lutar. Morpheu é um Deus do Espaço. Os Deuses do Espaço criaram tudo que hoje existe. Existem dez deles. Gaia da Vida, Fankyushi da Morte, Órion das Galáxias, Morpheu da Matéria Negra, Poseidon dos Mares, Hades da Destruição, Apolo da Fúria, Hera da Aurora, Jaspe do Infinito e eu, Hoshira do Purgatório. Todos temos determinadas funções, como a minha, de criar e comandar o purgatório, levando as almas para o céu e para o inferno, lavando-as com o fogo violeta que purifica. Porém, nosso pai, Órion das Galáxias ressuscitou o décimo primeiro e o décimo segundo deus. Krapcie das Trevas e Yakyo da Luz. Estes batalharam pela posse do mundo. Os dois acabaram por criar determinadas raças que hojem habitam o planeta.
Shimi: C-COMO ASSIM!?
Rakimuro: KRAPCIE É UM DEUS?
Aekaua: ELE É MAIS O PRÓPRIO DIABO.
Nasura: Vão ouvir a história ou não?
Rakimuro: Está bem, continue.
Hoshira: Como vocês sabem, Yakyo criou os Fighters, aqueles de poderes elementares que lutam pela justiça. Porém, Krapcie também podia criar raças, as Shadows, aqueles que podem ver a energia negativa com seus olhos sem pupilas. Essas raças batalharam, até a criação dos humanos, que são a criação divina da deusa Gaia. Ela, por fim, teve de se sacrificar para acabar com a guerra dos Fighters e das Shadows, mas a guerra voltou mil anos no Espaço. Aí, vocês sabem o que aconteceu. Krapcie foi selado, Yakyo morto, junto com seu servo mais fiel, Withmarsh.
Airumi: Nossa... isso realmente me surpreendeu.
Rakimuro: Então...
Kidomushi: Rakimuro?
Rakimuro: Não temos tempo para descansar! Mostre-nos logo o próximo teste. Ensine-nos alguma coisa nova. Viemos aqui para isso, não é? Aqui tem aquelas frutas que falou quando chegamos. Onde estão? Quero vê-las.
Hoshira: Certo.
*Tempo depois
Hoshira: Ouçam. O próximo teste será o teste da guarda. Isto é, vocês poderão compactar suas armas. Basta envolverem suas armas com seu elemento e forçar a sua arma a se tornar uma pedra.
Rakimuro: Ou seja, um fragmento de Lápis-Lazúli, como me foi dado pelo elemento aura.
Hoshira: Isso mesmo.
Bureano: Eu tenho uma pergunta. E quem não sabe o tipo de pedra que tem?
Hoshira: É fácil dizer. Aura é a Lápis-Lazúli. Metal é a Ônix. Vegetal é a Esmeralda. Fogo é o Rubi. Terra é o Âmbar. Vento é a Turquesa. Água é a Safira. Gelo é a Cianita. Trovão é o Topázio. E Akasha é a Ametista.
Rakimuro: Então, é só cobrir a minha arma pelo meu elemento e forçá-lo a virar uma pedra? Fácil. COMPACTAR!
Hoshira: Conseguiu de primeira, eh?
Shimi: Ahn? Se o Rakimuro conseguiu de primeira, eu irei conseguir. Haaaaaaaaaaaaaah!
Nasura: Haaaaaaaaaaaaah!
Harya: Haaaaaah!
Amisure: Haaaaaaaaaah!
Airumi: Haaaaaaaaaaaah!
Aekaua: Haaaaaaaaaaaaah!
Bureano: Haaaaaaaaaaaaaaaah!
Kidomushi: Haaaaaaaaaaaaaaaah!
Hoshira: Parabéns, vocês conseguiram. Mas, e você?
Hoy: Eu não tenho armas.
Hoshira: Hummm... então, segure esta ametista, tente envolvê-la com o akasha. Tente transformá-la numa arma.
Hoy: Certo... Haaaaaaaaaaaaaah! Uau! Uma manopla! Haah!
Hoshira: Parabéns, todos conseguiram passar. Estão todos prontos para meu último ensinamento. Estou surpreso que tenham conseguido tudo num só dia. É melhor descansarem. O próximo teste fará com que vocês gastem energia suficiente para matar uma das árvores do Purgatório.
Shimi: Mas... quanto de energia uma daquelas árvores tem?
Hoshira: A mesma quantidade de energia que vocês Fighters tem.
Amisure: Se então é assim... quer dizer que... se realizarmos essa técnica morreremos?
Hoshira: Não necessariamente. Eu sou o deus do Purgatório, posso construir ou reconstruir um corpo para vocês e colocar suas almas nele.
Airumi: Ufa, então não há com oquê se preocupar.
*Dez dias depois:
Rakimuro: Nem acredito que realizei esta técnica, embora não tenho total controle dela.
Shimi: Mas mesmo assim, não acredito que eu posso repor partes perdidas do meu corpo com meu próprio elemento. Se for assim, meu elemento será o mais difícil de se encontrar.
Hoshira: Vou abrir o portal de volta. Lembro que vocês passaram apenas poucos segundos no Purgatório. Além disso, esses poucos segundos foram capazes de trazer uma tempestade à essa cidade.
Rakimuro: OK, velho, estou indo! Podem vir!
Shimi: Sim, estou indo.
Hoshira: Adeus!
Morpheu: Então Hoshira os levaram para treinar, não é?
Nasura: Você é...
Morpheu: Meu nome é Morpheu!
Rakimuro: Então é você! Não imaginei que tivesse uma aparência tão humana.
Morpheu: Algum problema em não ser?
Rakimuro: Nenhum! Vou bater em você!
Morpheu: Não, não irá.
Kidomushi: Não nos subestime!
Morpheu: Sim, eu vos subestimo!
Harya: Desgraçado! Irá pagar por isso! Denki naginata!
Morpheu: Acha que pode me vencer só com isso?
Harya: Mas... como... eu o atingi diretamente e...
Morpheu: Seus ataques são fracos. Não surtirão nenhum efeito em mim com esse poder.
Airumi: Estamos apenas nos aquecendo!
Morpheu: Isso não passa de preguiça pra mim! Meu "aquecimento" é muito mais poderoso.
Aekaua: Desgraçado!
Bureano: PAREM! VOCÊS NÃO TÊM A MENOS CHANCE CONTRA ELE! NEM SE TRABALHARMOS JUNTOS!
Amisure: O que disse?
Bureano: O poder dele é superior ao nosso. Meus cálculos indicam que a força dele é de 10980PMS, isso é, 10980 Power Measure. O nosso poder individual varia de 1004PMS à 1292PMS. E o nosso poder conjunto não passa de 10400PMS.
Morpheu: Você me parece inteligente. Fez esses cálculos agora?
Bureano: Sim. 1PMS representa a força de um pequeno rato, enquanto a força humana normal varia de 50-200PMS.
Morpheu: Mas, isso não muda o fato do porquê que eu estou aqui. Hiert me avisou sobre os Fighters na cidade. Logan e Icaro também investigaram um pouco e descobriram sobre vocês. Além disso, eu percebi um incômodo dimensional. Vocês treinaram no Purgatório. Então eu abri uma fenda e passei 10 dias dentro de uma dimensão paralela, esperando a hora de sair.
Aekaua: Sabia desde o começo que estaríamos aqui?
Morpheu: Sabia.
Hoy: Hoy-chan está com medo.
Morpheu: Então, pequena guerreira de armadura prateada, você virá comigo.
Shimi: E-eu? NUNCA! Buu indishirudo!
Morpheu: Eu irei pegá-la, nem que tenha que ir aos confins do espaço! Interdimensional Portal!
Shimi: AH! VOCÊ ENTROU NA BARREIRA!
Morpheu: Irá por bem ou por mal?
Rakimuro: Saia de perto da Shimi!
Morpheu: Não, não irei fazer isso. Seu rostinho é tão belo...
Kidomushi: Não iremos entregá-la para você.
Morpheu: Isso não é opção sua, caro filho do grande guerreiro*.
Nasura: Não ouse falar o título do meu pai, desgraçado! Buso shita waiban!
Morpheu: Heh! Vejo que o poder destes sincelos de gelo não são comparados ao pequeno relâmpago da menina de cabelo castanho. É mais poderoso. Mas ainda assim, não irá me ferir.
Hoy: Mas ainda é impressionante, nosso poder aumentou muito desde o treinamento do Purgatório. As armas de Harya e Nasura sofreram modificações grandes! Agora são todas com um visual parecido com Topázio e Cianita.
Morpheu: O que quer dizer que ainda são mais fracos. Void Puppet!
Rakimuro: Ele é mesmo o controlador da matéria negra.
Morpheu: Shimi, certo? Você vem comigo.
Shimi: N-n-não... nã-o... me... sol-te...
Morpheu: Isso seria um problema.
Amisure: Põe já a Shimi no chão.
Rakimuro: Ou deveremos cortá-lo ao meio!
Morpheu: Tentem, se quiser.
Shimi: Ra...ki...mu...ro...kun...
Rakimuro: SHIMI!
Nasura: Buso shita waiban!
Harya: Reiririsu!
Hoy: Shinbu Shiro!
Rakimuro: Não está funcionando... Morpheu é forte demais para nós.
Morpheu: Isso é óbvio. Uma mera criatura criada pelo traidor Yakyo jamais irá derrotar um Deus!
Rakimuro: Trai...dor?
Morpheu: Sim, traidor.
Aekaua: EXPLIQUE-SE AGORA!
Morpheu: Não tenho que falar nada à vocês a respeito disso.
Amisure: Desgraçado... devolva a Shimi agora! AGORA!
Morpheu: Se quiser ela de volta deverá ir à caverna de Areia Branca, perto do meu castelo. Lá encontrará o portal interdimensional para o meu castelo, minha fortaleza. Se quiserem ela livre deverão se unirem à mim. Caso contrário, este rostinho bonito será... esmagado como um inseto perante o Deus supremo!
Rakimuro: Impossível!
Morpheu: Enquanto isso, ela estará esperando na prisão.
Airumi: Espera. Você disse Hiert, não é?
Morpheu: Han?
Airumi: Lutei com ela há algum tempo e a derrotei. Quero que me responda: Por que ela está lutando ao seu lado, já que é serva de Krapcie?
Morpheu: Estou mantendo uma Shadow dele como refém. Se não me engano, seu nome é... Jyomaru.
Harya: JYOMARU? Foi aquele que destruiu meu lar e minha vida!
Morpheu: Sim, este mesmo. Não pensei que um Fighter seria forte o suficiente para sobreviver ao massacre.
Harya: Eu jamais perdoarei vocês... você, Morpheu, Krapcie, Jyomaru, seus servos e todos os servos de Krapcie!
Morpheu: Não estou com nenhum pouquinho de medo! Bye bye! Fiquem com essas armas, se a garota estiver com elas na prisão, ela dará muito trabalho.
Rakimuro: O fragmento de Ônix da Shimi!?
Morpheu: Estou indo. Até mais! Interdimensional Portal!
Amisure: Rakimuro-kun?
Bureano: E agora? O que deveremos fazer?
Rakimuro: Está óbvio demais!
Airumi: Han?
Hoy: É o que Hoy-chan está pensando?
Kidomushi: E-e-essa não!
Rakimuro: Vamos resgatar Shimi! Jamais nos rebaixaremos e nos renderemos aos deuses!

CONTINUA
__________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 17/1 - O castelo de matéria negra! As estações do caos!

__________________________________________________________________

Demorei mas finalizei :D
Primeiramente: Não pensem besteira sobre a Shimi, ela não está sendo estuprada.
Segundo: Kidomushi apareceu pouco dessa vez, né?
Terceiro: Mas que se foda, próximos episódios terão grandes participações deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário