terça-feira, 26 de junho de 2012

5/1 - A decisão de Amisure. Junte-se à nós, Dríade.

Amisure: Ainda não consigo... mas um dia eu consigo, Arisuki nee-chan.
Arisuki: Um dia você consegue, Amisure nee-chan, não se preocupe.
Amisure: Certo. Você vai ficar bem. Eu juro.
Arisuki: Ficará tudo bem.
*Na cidade
Rakimuro: Onde posso encontrar essa menina? Tenho que curar Shimi.
Shimi: Onde... estou?
Rakimuro: Na cidade da dríade.
Shimi: Dríade...
Rakimuro: A ninfa do carvalho. O espírito da floresta.
Shimi: Descanse... não se importe... comigo.
Rakimuro: Nunca. Nunca vou te abandonar. É você quem deve descansar. Não passei a noite acordado para no fim descansar.
Shimi: Rakimuro!
*Em um lugar muito longe
Krapcie: Hiert. Vá procurar os fragmentos daquela esfera de metal.
Hiert: Vai fazer um novo demônio, mestre?
Krapcie: Sim. Um demônio com poder comparado ao seu. Um demônio cujo olhar é mortal.
Hiert: Mas, aquele demônio que aqueles dois mataram não usava os olhos para matar.
Krapcie: Porque um Grim usa sua sombra.
Hiert: Grim? Então o que você vai fundir?
Krapcie: Um chifre de basilisco e uma parte do corpo de um grim.
Hiert: ...Uh, Basilisco...
Krapcie: Vá logo. O que diabos você está esperando?
Hiert: Sim, mestre.
*Voltando à Cidade:
Rakimuro: Acho melhor perguntar, pelo que o Dragão me disse, ela é bem famosa.
Shimi: É.
Rakimuro: Ei, senhor, sabe onde mora uma jovem alquimista por aqui?
Senhor: Me desculpa, não sei de nada.
Rakimuro: Ok. Obrigado. Moça; sabe onde mora uma alquimista nessa cidade?
Mulher: Não, não sei.
Rakimuro: Bom... nem todo mundo é tão famoso assim.
Amisure: Preciso ir... preciso ir...
Rakimuro: Ei, garota!
Amisure: Oi?
Rakimuro: Sabe onde mora uma alquimista nessa região?
Amisure: Agora eu não posso atender.
Rakimuro: Espera, é você?
Amisure: Sim. Se quiser eu posso te ajudar depois. Agora tenho que cuidar da minha irmã.
Rakimuro: Ei... espera... se quiser eu posso ajudar um pouco.
Amisure: Essa mulher... ela...
Rakimuro: Ela foi envenenada por um demônio. Ela está morrendo.
Amisure: Se é tão grave assim, me siga.
Rakimuro: Sim. O que você vai fazer?
Amisure: Só espere. Estou indo em direção à minha casa.
Rakimuro: Sua irmã está doente também?
Amisure: É. Qual o seu nome?
Rakimuro: Rakimuro. E o seu?
Amisure: Meu nome é Amisure.
Shimi: Ra...ki...mu...ro...
Amisure: Chegamos.
Arisuki: Nee-chan, você chegou?
Amisure: Sim.
Rakimuro: Nossa! Vocês são mesmo parecidas!
Arisuki: Eu sou a irmã gêmea da Ami-nee.
Rakimuro: E pelo que eu posso ver, sua aura é poderosa.
Amisure: Aura?
Rakimuro: Você, pelo que posso ver, tem um ancestral que ajudou a salvar o mundo 1000 anos atrás.
Amisure: Dríade...
Arisuki: Você também...?
Rakimuro: Estou reunindo o máximo de Fighters para derrotar essa ameaça de novo. Ontem, há algumas horas, um demônio nos atacou perto de sua vila. A Shimi ficou exausta depois disso e foi envenenada por esse demônio.
Amisure: Mas, eu não posso deixar meu carvalho.
Rakimuro: Carvalho?
Amisure: Bem como meu ancestral é a dríade, eu tenho um carvalho também. Quando a dríade nasce, ela nasce junto com um carvalho, do qual está destinada a proteger mais que sua própria vida. Se eu morrer...
Rakimuro: Arisuki também morre.
Arisuki: Isso mesmo. E se o carvalho morrer, a dríade também morre.
Amisure: A única coisa que posso fazer por minha irmã, que foi amaldiçoada, é tratar as feridas, coisa impossível para mim, que só tem um tipo de planta que não pode ser invocada com os poderes da natureza.
Arisuki: A flor milenar. Ela vive um milênio e cura todo tipo de doença. Nasce em lugares sagrados de difíceis acessos. Além disso, ela tem aparência de cristal.

Rakimuro: Então, poderia curar a Shimi?
Amisure: Sim. Hana no sozo.
Rakimuro: O que é isso?
Arisuki: Se chama "Bara Lunar".
Amisure: É uma flor que nasce somente em casos especiais apenas à madrugada. Por isso o nome.
Rakimuro: Parece uma rosa.
Amisure: Ela é ótima para curar veneno. Só preciso fazer o antídoto.
Rakimuro: E como se faz isso?
Arisuki: É mais simples do que parece.
Amisure: É só colocar suas pétalas e fervê-las na água a casca de Bromélia Alexandrite. Aí é só beber.
Rakimuro: Então. É melhor fazer isso logo. Shimi está quase morrendo.
Amisure: Se você puder ajudar, preciso de lenha e fogo.
Rakimuro: Certo. Você mora perto de uma floresta. Vai ser fácil.
Amisure: Queria que fosse fácil assim para Ari-nee.
*Alguns minutos mais tarde
Rakimuro: Cheguei. Aqui está. A lenha.
Amisure: Eu tenho água no poço. Estou indo lá pegar. Você é responsável por acender a fogueira.
Rakimuro: Certo. É só amontoar a lenha e... Rupuora. Pronto. É só aquecer um pouquinho.
Amisure: Voltei. Aqui está a água. Peguei um pouco mais para a Arisuki.
Rakimuro: Para a Arisuki?
Amisure: Por isso tenho que cuidar dela. Ela também foi envenenada. Mas o veneno é muito pior.
Rakimuro: Entendo.
Amisure: Pronto. Agora é só eu pegar a Bromélia seca e colocar as pétalas de Bara Lunar na água.
Rakimuro: E eu pensando que minha missão fosse difícil. Bem. Se não quiser ir comigo, não precisa.
Arisuki: Ami-nee, não se preocupe comigo. Eu ainda tenho forças para fazer meus próprios remédios. Aprendi vendo você. É só deixar os ingredientes.
Amisure: Arisuki!
Rakimuro: Você vem?
Amisure: É uma decisão difícil a ser tomada.
Rakimuro: Creio que foi um demônio que envenenou sua irmã.
Amisure: Sim, mas era só uma invocação. Era um cachorro gigante.
Rakimuro: C-como? Foi um demônio parecido que fez isso com Shimi.
Amisure: Bom, eu exterminei o demônio-mãe. Deve ter sido um filhote; seu veneno não é muito eficiente. Shimi ficará bem logo.
Rakimuro: Certo. Então é só tomar esse antídoto que ela irá melhorar?
Amisure: Sim. Ari-nee, o antídoto já está pronto. Pode colocar no pote.
*Algum tempo depois de Shimi ter tomado o antídoto
Rakimuro: Tudo bem, Shimi?
Shimi: Sim...
Rakimuro: Gostaria de alguma coisa?
Shimi: Para falar na verdade... Eu tô com fome, isso é só.
Rakimuro: Não é pra tanto. Já é hora do almoço e eu nem comi nada.
Amisure: O almoço tá pronto.
Rakimuro: E eu falando nisso agora. Bem, prefiro peixe que arroz. Se não se incomodar, já vou pescar.
Amisure: OK! Já vou esperando você. Shimi, se quiser pode comer agora. Eu fiz alguns onigiris e algumas cenouras cozidas. Pode se servir.
Shimi: Certo! Itadakimasu!
Amisure: Nee-san, eu ja decidi. Eu vou partir.
Arisuki: Sim. Assim que partir, tenho certeza que vai achar a flor milenar.
Amisure: Certo. Até mais, Ari-nee.
Arisuki: Até mais!
Shimi: Terminei!
Rakimuro: Certo! Voltei com o peixe!
Shimi: Por que seu machado tá tão enlameado?
Rakimuro: Acho que eu exagerei na hora de lançar! Hehehe!
Shimi: Heh! É a primeira vez que te vejo feliz! Vai ver você gosta de se divertir.
Rakimuro: Prefiro não falar sobre isso agora.
Amisure: Vocês são parecidos.
Shimi: Como?
Rakimuro: Não sou tão parecido assim... Mas, é hora de comer.
Shimi: Tarde demais.
Rakimuro: C-COMO? Os onigiris...
Shimi: Eu deixei cenoura.
Rakimuro: Eu detesto cenoura...
Shimi: Ah! Gomen nasai! Não sabia.
Amisure: Eh... vai ver não são tão parecidos assim. Hehehe!
*Em algum lugar longe dali
Nasura: Gostei desse lugar. Isso me faz lembrar dela...
Hiert: Sim... Sim... Alvo à vista. Agora é só... entregar para o mestre.
Nasura: O que quer?
Hiert: An? Ele me viu?
Nasura: EU PERGUNTEI O QUE QUER AQUI?
Hiert: O instrumento para... o Caos! Só preciso desse fragmento de ferro.
Nasura: Não! Não vai escapar. Sinto cheiro de demônio! Kurisutaruaisu!
Hiert: Não adianta. Esses pedacinhos de gelo não me atingem. Posso, simplesmente, separar seus elementos. Ta-da! Agora aqueles caquinhos de gelo são apenas partículas brilhantes inofensivas! Eu já vou indo! Não quero humilhar-te.
Nasura: C-c-como?
Hiert: Bye Bye!

CONTINUA
____________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 6/1 - Cinco caudas de lealdade.
____________________________________________________________________

Gomen ne. Me atrasei de novo. Bom... no proximo episódio, o legend ganha um novo mascote (kawaii)

2 comentários: