domingo, 22 de julho de 2012

6/1 - Cinco caudas de lealdade



Shimi: Amisure, você está bem?
Amisure: Sim, sim, eu só tô um pouquinho preocupada com a Arisuki.
Rakimuro: Você está bem, então ela deve estar bem.
Amisure: Tem razão.
Shimi: Eu te entendo, Amisure-chan.
Amisure: Eh... já fazem uma semana desde que eu estou com vocês, é normal estar com saudades.
Rakimuro: Eu também tenho saudades do meu pai e da minha mãe.
Shimi: E dos meus pais, minha irmã...
Amisure: Já está na hora do almoço. Vamos acampar. Há um rio por aqui. Vim aqui com Arisuki quando tínhamos dez anos.
Shimi: Eu também acho uma boa idéia.
Rakimuro: Faz tempo que eu não me sentia calmo assim.
Shimi: Faz, eh?
Rakimuro: Sabe que eu não gosto de falar sobre meu passado.
Shimi: Desculpa...
Amisure: O que importa agora é achar esse rio. Pelo que me lembro, é perto de uma enorme árvore. É também perto da cidade dos elfos.
Shimi: Cidade dos elfos, eh? Deve ser muito bem cuidada.
Rakimuro: Dizem que tem muitas plantas lá.
Shimi: Deve ser muito lindo lá.
???: Socorro! Alguém nos ajude!
Rakimuro: Rupuora!
Shimi: O que?
Amisure: O que foi que aconteceu?
Hoy: Meu nome é Hoy, meu pai morava na árvore das maravilhas... meu amigos também...
Rakimuro: Aconteceu algo lá?
Hoy: A ÁRVORE ESTÁ MORRENDO!
Shimi: COMO É?
Amisure: O QUE FEZ ISSO?
Hoy: A árvore foi envenenada. Todas as casas construídas a sua volta ficaram sem energia e desmoronaram.
Rakimuro: Desmoronaram!?
Hoy: Isso mesmo... eu fui o único que escapou, além de dois elfos.
Shimi: C-como pode?
Hoy: Havia uma barreira... tentei salvar meu pai... meus amigos...
Amisure: Entendo...
Rakimuro: Há algo que possamos fazer?
Hoy: Sim... se pudéssemos tirar o veneno... todos ressuscitariam.
Amisure: Isso é possível?
Hoy: A árvore protege todos os seres que vivem lá, que estão ao redor dela.
Rakimuro: Hum... entendo. Com os antídotos da Ami-chan, faremos isso rápido!
Hoy: Sério?
*Enquanto isso...
Hiert: Mestre, a missão foi concluída. Agora aqueles dentro das raízes da árvore liberarão mais energia negra, mais energia negativa.
Dokun: E nem se quer me agradecem. Fui eu quem envenenei aquela árvore!
Krapcie: Calma, Dokun! Você só fez um passo a mais. Ainda tem muita estrada para isso acontecer.
Dokun: Estrada, eh? Isso não me importa.
Hiert: O que? Como ousa...
Krapcie: Hiert! Deixa ele.
Hiert: Mas, mestre...
Krapcie: Não fala nada. Se ele quer agir assim, pode deixar ele fazer. O grim não é dócil e fiel.
Hiert: Tudo bem... -Não sei o que o Mestre planeja, mas tenho que seguir o que ele manda-.
Dokun: E agora? O que eu faço?
Krapcie: Nada.
Dokun: Mas isso tá tão chato. Vou dar uma volta.
Krapcie: Certo.

Dokun: Hum... Já que é assim, vou... olhar o local. É meu primeiro dia na terra.
*Então...
Rakimuro: Essa é a árvore das maravilhas?
Shimi: Ela é grande...
Hoy: Ela está podre. Era muito maior!
Amisure: Eu lembro!
Shimi: MUITO MAIOR?
Rakimuro: Agora é só fazer a poção.
Amisure: É estranho... o mesmo veneno que afetou Shimi afetou essa árvore também.
Shimi: FOI EH?
Rakimuro: Hoy-chan, você, por acaso, viu um Grim sair daqui?
Hoy: Não. Mas vi um vulto roxo. Do tamanho de um humano.
Amisure: Do tamanho de um humano?
Hoy: Sim.
Shimi: Deveria ser um Summoner.
Hoy: O que é Summoner?
Shimi: É um mago humano que invoca criaturas. Roxo é a cor que simboliza o veneno. Deveria ter sido um Summoner do veneno. Um Summoner malvado.
Rakimuro: Ou poderia ter sido um Sorcerer, porém, os dois nunca foram vistos.
Hoy: Isso tá começando a me assustar...
Amisure: Hana no sozo.
Shimi: A árvore ta ficando menor.
Amisure: Então espera, tô tentando fazer o antídoto.
Rakimuro: Mas pra fazer o antídoto não precisa de fogo e recipiente?
Amisure: Eu não fiz uma ÚNICA planta. Tenho a Flor Fogo e a Caldeirão de Pétalas. São muito úteis.
Rakimuro: Ah... sério...
Shimi: Agora, a gente precisa tentar retardar o veneno.
Amisure: Não, não precisa. Eu ja terminei.
Hoy: Eh? Vai salvar meu pai e meus amigos?
Amisure: Espero que sim. Shimi, faça um corte na árvore.
Shimi: Certo. Misutikku jisei!
Amisure: Obrigada. Agora é só encher o corte com o antídoto e fazer um curativo.
Rakimuro: E como faz isso?
Amisure: Preciso de um pano.
Hoy: Posso encontrar facilmente nos escombros. Viu? Aqui está.
Amisure: Agora só preciso espetar essa cortina na árvore, para que ela fique com um curativo. Nada que meu mangual não possa resolver. Toge kurassha.
Rakimuro: E agora?
Amisure: Agora... o veneno vai se conter na cortina.
Hoy: Olha só! A árvore está voltando ao tamanho normal!

Hoy: Olha! Meus amigos estão revivendo!
Kitsune: Hoy...
Hoy: Papai!
Kitsune: Fuja daqui!
Hoy: Não se preocupe! A barreira foi restaurada!
Kitsune: Isso é bom. Mas, o que acontecerá se acontecer tamanha tragédia novamente?
Hoy: Eu... não pensei nisso.
Kitsune: Você pode lutar, não pode?
Hoy: Sim.
Kitsune: Eu tenho 1200 anos. Quando tinha 200, eu lutei ao lado dos ancestrais deles. Eles são idênticos.
Hoy: Eh? Ao lado do ancestral da Amisure-kun? Da Shimi-kun e do Rakimuro-kun?
Kitsune: Eh... Me parece que você também deve lutar. Já deve saber usar ataques de Akasha. Já chegou a minha hora.
Hoy: Papai? PAPAI!
Kitsune: Eu vivi até hoje 1200 anos. Já era hora de eu morrer.
Hoy: NÃO! EU NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA!
Kitsune: Adeus, Hoy.
Rakimuro: Hoy-chan, não se preocupa. Meu pai também já morreu. Meu pai e minha mãe.
Shimi: Meus pais também morreram. Eu também perdi a minha irmã.
Amisure: E meus pais também se foram. Não fica triste.
Hoy: Amisure-kun!
*Em outro lugar
Nasura: Não sei o porquê, mas, estou tendo um mal pressentimento sobre aquela mulher. Aquela de cabelo branco. Mas... não preciso me preocupar. Ela só defendeu aquele ataque porque não queria matá-la. E também, sei outras habilidades dez... não... cem vezes mais poderosas. Mas isso tudo ainda será decidido com o passar do tempo. O caos... Parece que ela domina o elemento de caos. Então, só poderei fazer uma coisa: encontrar aquela pessoa.

CONTINUA
____________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 7/1 - Gelo quente. A fênix e a serpe.
____________________________________________________________________

Demorei pra postar mais uma vez. Parece que no próximo episódio vai ter batalhas fodas :)
Não tenho nada pra falar agora. Só que apareceu um vilãozinho novo. Sim, os amigos do Hoy-chan ressuscitaram com as esferas do dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário