segunda-feira, 23 de julho de 2012

7/1 - Gelo quente. A fênix e a Serpe.


Shimi: Perceberam que começou a esfriar?
Rakimuro: Apesar de ser Litoral, aqui no Norte do Japão fica muito frio essa época do ano. Já é novembro. Amanhã é pra começar a cair neve.
Shimi: E eu me esqueci de pegar um manto quente...
Amisure: Pelo que o Ido-kun contou, por aqui há uma montanha.
Hoy: Ido-kun é um elfo muito sábio que mora na árvore das Maravilhas.
Rakimuro: Ele apenas viaja... aliás, tô morrendo de fome!
Shimi: Já da pra ver a montanha... mas... a montanha nem é tão grande.
Amisure: Isso porque o lugar onde a gente está é muito alto. Isso é um precipício. A montanha está lá. Vamos lá.
Hoy: Hoy-chan apoia essa ideia!
Rakimuro: Todos apoiam.
Shimi: É impressão minha ou o Rakimuro-kun não se dá bem com o Hoy?
Rakimuro: É porquê... não... não é nada.
Amisure: An... tá.
*Chegando lá
Hoy: Uau! A gente tá quase no topo da montanha!
Rakimuro: Mas nosso destino é na base.
Hoy: Hoy-chan quer ir na cidade! Hoy-chan está com fome!
Shimi: Espera, você não é o único!
Amisure: Lá está a cidade!
Hoy: Eu quero comer!
Rakimuro: Mas, quanto mais a gente desce... mais frio fica...
Amisure: Aquilo é... neve?
Shimi: A gente nem percebeu, mas já tá nevando!
Hoy: Frio!
???: Hey!
Rakimuro: O que foi?
???: Meu nome é Aekaua. Sou o guardião do vulcão. É melhor vocês saírem da redondeza por cinco dias.
Shimi: Você tá louco? E você? O que pode fazer?
Aekaua: Não adianta explicar. Mas tudo bem. Eu posso ver espíritos. Meu amigo já morto descansa nesse vulcão. Eu previ que ele irá entrar em erupção hoje, às duas horas da tarde. Agora são nove e meia da manhã. Se minha previsão estiver certa, meu amigo irá salvar essa terra.
Rakimuro: Uma lavinha não é párea para mim.
Aekaua: Vai ir ou vou ter que te tirar dessa terra à força?
Rakimuro: Pelo visto você é daqueles arrogantes, que quer tudo do seu jeito.
Aekaua: E se eu for?
Shimi: Ele é...
Amisure: Ele é...
Hoy: Ele é...
Rakimuro: E que tipo de amigo é ele?
Aekaua: Já disse. É um espírito.
Rakimuro: Então ta bom. Mas quero que me mostre como vai sobreviver.
Aekaua: Olha aquela pedra. Eu posso incinerá-la de uma vez.
Rakimuro: Isso é impossível. É muito grande.
Aekaua: Na verdade, é muito mais que possível. Quer ver?
Rakimuro: Prove.
Aekaua: Você pediu - Ryusei-gun!
Rakimuro: Ah! É você a fênix?
Aekaua: Sim. Como pode ver, sou eu.
Shimi: Ah... era ele?
Amisure: Esse cara...
Hoy: Tô com medo, Amisure... ele vai ter que vir com a gente?
Shimi: Parece que sim.
Rakimuro: Então, se você é mesmo fênix, tem o dever de vir conosco. Posso ficar na lava quente que não vai me acontecer nada. Sou o dragão.
Aekaua: Se é assim, pode ficar, mas... fui eu o encarregado de proteger a vila. Vá embora. Vou continuar protegendo a vila, custe o que custar.
Rakimuro: Se é assim... te vejo em cinco dias.
Hoy: Cinco dias não é muito?
Shimi: Eh... a gente já ta andando há dois dias. Mais cinco não vai fazer efeito.
Amisure: Parece que a gente vai acampar hoje.
Rakimuro: Vamos indo.
Aekaua: Caso queira esperar junto com os cidadãos da vila, vá para o sul.
Rakimuro: E onde diabos é o sul?
Shimi: Ele não sabe nem disso.
Aekaua: É SÓ SEGUIR O MAR!
Rakimuro: Certo...
*Então...
Rakimuro: Não acredito que a gente vai passar todo esse tempo sem nada pra fazer. Tô indo treinar. Se alguém quiser ir jundo, pode vir.
Hoy: Hoy-chan vai!
Rakimuro: Ok. Espero que seja forte.
Amisure: Ele é assim tão obcecado por ficar forte, Shimi?
Shimi: Não sei, eu viajo com ele só por um mês.
Amisure: Ah...
*No vulcão...
Aekaua: Faltam só três horas para a erupção.
Nasura: Quem é você?
Aekaua: Sou Aekaua. O guardião desse vulcão.
Nasura: De qualquer forma, preciso procurar algo nessa terra.
Aekaua: Não posso deixá-lo passar.
Nasura: Eh? Então tenho que ir a força.
Aekaua: Não vai passar. Eu vou tirá-lo daqui a força.
Nasura: Vamos ver. Kurisutaruaisu!
Aekaua: Outro deles? Certo. Então eu tô indo, Ryusei-gun!
Nasura: Até que você não é ruim. Quero ver escapar desse: Kessho-ka rogu!
Aekaua: Vamos um mais forte. Hakunetsu harubado!
Nasura: O que tá acontecendo com a alabarda dele? Será que? É!
Aekaua: Não vai me acertar! O calor da minha alabarda pode derreter essa cascata de gelo! HAAAAAAH!
Nasura: Ele derreteu o gelo?
Aekaua: Me mostre um golpe forte, por favor.
Nasura: Se quer assim. Eu preciso apenas de mais uma coisa.
Aekaua: O QUE?
Nasura: Pensou que eu tinha só um punhal?
Aekaua: Mas...
Nasura: Agora toma essa: Kurisutaruaisu!
Aekaua: O que? Ah! Que poder!
Nasura: O que foi? Você não disse que sua alabarda tinha o poder de derreter meus ataques?
Aekaua: Você me pegou. Agora é a minha vez. Hakunetsu harubado!
Nasura: Se você acha que isso pode me atacar, tá enganado. Com meu segundo punhal, minha força dobra.
Aekaua: Como é?
Nasura: Kessho-ka rogu!
Aekaua: De novo? Mas! Como... Como é possível? Minha alabarda não está quente o suficiente? Ah não! Tenho que fazer uma parede de calor, ou vou morrer! É, é isso! Taiyo hosha! Agora, com as esferas de fogo girando ao meu redor, e a minha alabarda, esse gelo não poderá tocar em mim... ou... espera! O vulcão todo está coberto por neve! Isso quer dizer... o ataque desse homem vai ficar mais forte!
Nasura: Demorou para perceber. Na neve, eu luto com o três vezes a minha força. É como se eu tivesse três punhais. A serpe de gelo vai te castigar é agora! Kurisutaruaisu Kurisutaruaisu Kurisutaruaisu!
Aekaua: O QUE? NÃO! NÃO PODE SER! O MEU PODER QUENTE! ESSE FRIO... É O ZERO ABSOLUTO! SÃO -273,15 °C! Só tem uma coisa que eu posso fazer agora! Moeru yona sokuru! Se eu atirar isso em mim, poderei suportar isso.
Nasura: Mais e mais fogo. Fez bem em fazer isso. Ou é isso, ou morrer. A minha cascata de gelo ainda tá caindo. Os meus cristais de gelo ainda estão te cortando. Você não tem chances.
Aekaua: Essa não! Eu não... aguento mais!
Nasura: Você não consegue me deter.
Aekaua: O vulcão vai entrar em erupção... em um minuto...
Nasura: Você acha que eu não posso resolver isso?

Aekaua: Você pode?
Nasura: Eu sei usar o zero absoluto contra esse vulcão. Se eu o fizer, esse vulcão inteiro se transformará numa montanha de gelo inquebrável.
Aekaua: Então eu te peço, detenha a erupção!
Rakimuro: Aekaua!
Nasura: Rakimuro?
Aekaua: O que você tá fazendo aí? O vulcão vai entrar em erupção agora!
Rakimuro: Então! Eu posso ajudar.
Nasura: Tarde demais. A fumaça já está subindo. A lava vai cair agora.
???: Aekaua, levante!
Aekaua: Papai? É você?
Espírito: Posso até ser um espírito, mas você precisa levantar.
Aekaua: Certo!
Nasura: Kessho-ka rogu!
Rakimuro: Rei gekido!
Aekaua: Agora a gente tem que tirar essa lava daqui! Taiyo hosha!
Rakimuro: Ótimo! Vamos fazer um canal que leve a lava até a água. Okotta ryu!
Nasura: Pelo que vejo, você melhorou um pouco suas técnicas. Furosutowaiban no rei!
Rakimuro: Está tudo indo de acordo!
Aekaua: A gente não planejou nada.
Nasura: Acho que, agora, só resta congelar esse vulcão. Ele nunca mais vai entrar em erupção.
Aekaua: Como...
Nasura: Kesshō-ka rogu! Kessho-ka rogu! Kessho-ka rogu!
Rakimuro: Está... o vulcão... a lava está... congelada!
Nasura: Parece que meu trabalho está concluído. Me parece que aquela pessoa não está aqui. Vou logo para outra cidade.
Rakimuro: À quem você se refere?
Nasura: Ao pássaro das tempestades.
Rakimuro: Pássaro... das tempestades?
Nasura: Vai conhecê-la em breve.
*Então...
Amisure: C-congelaram o vulcão?
Shimi: Agora, Aekaua, você virá com a gente?
Aekaua: Sim. Esse é meu dever como fênix.
Hoy: Tenho certeza que vai ser bem divertida a viagem.
Rakimuro: Com esse cara aí, tenho certeza não.
Aekaua: O que disse?
Rakimuro: Quer que eu repita?
Hoy: Os dois vão começar?
Amisure: É o que parece.
Shimi: De novo nãããoo!

CONTINUA
____________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 8/1 - Nevasca - O caos desce.
____________________________________________________________________

Episódios seguidos, até porque eu to devendo, né?
Nasura é foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário