domingo, 29 de julho de 2012

8/1 - Nevasca! O caos desce


Dokun: Já voltei.
Krapcie: Olá, Dokun.
Dokun: Preciso fazer mais alguma coisa?
Krapcie: Você, ainda não. Hiert!
Hiert: Estou aqui, mestre.
Krapcie: Quero que vá encontrar os Fighters. Elimine-os.
Hiert: Com prazer, mestre.
Dokun: Parece que não preciso fazer nada. Bye.
Krapcie: Faça o que quiser.
*Enquanto
Rakimuro: Que frio! Não sabia que nevava por aqui.
Shimi: Isso é realmente uma nevasca aqui nessa região.
Amisure: Embora não seja tão frio.
Hoy: Frio!
Aekaua: Essa é a parte boa de ter poderes de fogo!
Rakimuro: Só se for pra você.
Aekaua: Tá com inveja?
Rakimuro: E se eu tiver?
Shimi: Parem! Vocês não conseguem ficar um minuto sem brigarem?
Rakimuro: Não fui eu quem comecei.
Aekaua: Peraí, nessa época do ano, não neva aqui. No máximo, faz granizo.
Amisure: Deve ser um fenômeno natural.
Rakimuro: Não. Sinto uma aura maligna por perto.
Hoy: Sinto que algo está causando uma imensa quantidade de energia negativa.
Shimi: Aura maligna? Energia negativa? Isso tá me dando medo.
Rakimuro: De qualquer modo, acho que tem algo errado aqui.
Aekaua: Vamos lá!
Hoy: Ei, esperem por mim.
*Na cidade...
Hiert: Isso mesmo, Fighters. Venham, venham e caiam na armadilha.
Rakimuro: Bem, é uma cidade. Sinto uma forte aura maligna aqui.
Hoy: Hoy-chan está ficando com medo.
Shimi: Pelo visto está ficando perigoso.
Amisure: Espera! Olhem diretamente para a cidade. Não tem ninguém.
Aekaua: Não... tem ninguém?
Rakimuro: Não sinto nenhuma aura além daquela aura maligna.
Shimi: Estão percebendo que está ficando cada vez mais frio?
Aekaua: Taiyo hosha!
Hoy: Aekaua-kun, o que está fazendo?
Aekaua: Cada um, segurem isso. É uma esfera de energia. Isso vai mantê-los aquecidos.
Shimi: É. É quente, mas não queima.
Hoy: Agora não está mais frio.
Rakimuro: Vamos.
Amisure: Sim.
*No farol...
Hiert: Como previsto, caíram numa armadilha. Agora é a hora certa.
*Pouco mais dentro da cidade...
???: Alguém me ajuda!
Shimi: Oh! É uma mulher!
Rakimuro: Shimi...
Amisure: Vamos ajudá-la!
Hoy: Amisure!
Aekaua: Vocês dois, não acham isso suspeito demais?
Rakimuro: Eu acho.
Shimi: Você está bem?
???: Estou. Minhas pernas estão quebradas. Não consigo fugir dessa nevasca. Me ajudem. Moro aqui perto.
Amisure: Certo.
Hoy: Vamos seguí-las.
*Em uma das casas...
???: Meu nome é Treih. Todos na cidade foram gravemente feridos e morreram quando um monstro atacou a cidade.
Shimi: Está bem?
Treih: Sim. Obrigada por me salvarem.
Amisure: Você tem olhos lindos. É um tom de magenta que nunca tinha visto antes.
Treih: Todos falavam isso.
Rakimuro: Então, se cuida viu?
Treih: Você vai agora? Fique para dormir.
Hoy: A gente tem que ir.
Treih: Eu insisto!
Rakimuro: Está bem.
Shimi: Eh... a gente tá viajando junto. Temos que encontrar alguém.
Treih: Fiquem até a nevasca passar. O que são essas esferas brilhantes?
Aekaua: São esferas de energia. Elas produzem calor.
Hoy: Eh... parece que a gente não tem escolha. A nevasca só piora.
Rakimuro: Precisa de ajuda para se locomover?
Treih: Não. Não precisa. Eu uso esse pedaço de madeira.
Aekaua: Certo. Já é noite, é melhor ir se deitar.
Treih: Eh.
*Alguns minutos depois...
Treih: Podem se deitar. Está tudo arrumado.
Amisure: Certo. Estou morrendo de sono.
Rakimuro: Boa noite, Treih.
Treih: Vou indo para meu quarto. Qualquer coisa é só pedir.
Aekaua: Ok!
Treih: *Fecha a porta*
Rakimuro: Ninguém desconfia de nada aqui?
Shimi: Não tem o que desconfiar.
Rakimuro: Primeiro é a aura maligna que eu senti. Até agora ela não foi embora, e está muito próxima. Segundo são seus olhos. Terceiro é a sua hospitalidade.
Amisure: Bem... eu nunca tinha visto aqueles olhos.
Shimi: Mas isso não é motivo para desconfiar dela.
Hoy: E tem mais. Rakimuro-kun não foi o único que percebeu.
Aekaua: Também tem o monstro. Treih estava caída na neve quando a gente a encontrou pela primeira vez. Como ela chegou lá?
Amisure: É uma boa pergunta.
Rakimuro: E também, por que ela foi a única sobrevivente, sendo que ela estava em um lugar 100% visível? Por que a cidade estava completamente inteira, sendo que algo havia a atacado? Isso está muito estranho.
Shimi: Vendo por esse lado... estou ficando confusa.
Hoy: Aquela energia negativa está transbordando dela.
Treih: Faz bem em desconfiar de mim!
Rakimuro: Como? Você estava ouvindo a nossa conversa?
Treih: Sim, sim.
Amisure: Mas, Treih...
Treih: Meu nome não é Treih. Sou Hiert.
Hoy: Hiert, Treih. Treih é Hiert ao contrário.
Hiert: Sim, essa nevasca é tudo culpa minha. Vocês deveriam ficar quietos e morrerem congelados. Não morrerão de maneira simples, mas vão morrer de qualquer forma. Rakimuro, você, eu posso ver seu coração. Matará um por um de seus amigos. Começando por... Shimi.
Rakimuro: O... o que?
Hiert: Como se sente tendo que matar a própria amiga?
Rakimuro: Eu simplesmente... não sinto nada...
Hiert: Como?
Rakimuro: Eles são... Eles são... ELES SÃO MEUS ÚNICOS AMIGOS. Mesmo sendo forçado, nunca matarei aqueles que amo... não... aqueles que me amam.
Hiert: Não vai fazer por bem?
Rakimuro: Desde quando matar alguém é para o bem?
Shimi: Não se preocupe. Somos Fighters.
Hiert: Eu queria me divertir mais. Mas não tenho escolha.
Rakimuro: Uma esfera de energia? Grrrr se eu pudesse me livrar dessa aura maligna...
Hiert: Não adianta. Todos serão aniquilados. Eu estou controlando essa aura em volta de vocês. Vocês estão sendo controlados por mim.
Amisure: Não. Não estamos. Akuma no shokubutsu!
Hiert: Eh? Uma rosa? Ela será despedaçada. Eu posso deixá-la em pedaços, assim.
Amisure: O que? Minha planta!
Hiert: Já se convenceram? NADA pode me atingir.
Shimi: Não. Alguma fraqueza você deve ter. Misutikku jisei!
Hiert: Já disse que nada pode me atingir. O aço, embora seja muito sólido, também é constituído de átomos e partículas. Tanto que eu posso dividí-lo em mil pedaços.
Aekaua: Essa energia maligna... se eu pudesse me livrar dela...
Hoy: Já sei! Essa é a minha habilidade. Posso me tornar mais forte e maior. Kitsune 2 - Ativar!
Hiert: Se insiste em morrer, vou atirar essa esfera logo.
Hoy: Você já atirou ela contra Amisure. Pude ver o que ela faz. Ela ataca apenas uma coisa. Percebi isso quando a energia em volta da planta da Ami-san quebrou antes da própria planta.
Rakimuro: Hoy...
Aekaua: Até que para uma raposinha infantil, você pensa bem.
Hoy: Temos que atacar juntos.
Hiert: C-como...
Aekaua: Essa energia negativa não funcionará mais. Ryusei-gun!
Rakimuro: Yeah! Okotta ryu!
Shimi: Pode deixar! Misutikku jisei!
Amisure: Vamos fazer isso. Toge kurassha!
Hiert: Essa raposinha viu... através do meu ataque... maldito. Agora, minha energia vai ficar pior. Preparem-se para morrer! O-o que?
Rakimuro: A gente não cai mais nessa. Essa energia não é suficiente para nos paralisar. Vamos atacar!
Hiert: Não, não pode ser! Tridente, venha!
Shimi: Tridente?
Hiert: Tenho que sumir daqui ou morrerei. Nos encontraremos de novo.
Rakimuro: A cidade... está sumindo!
Shimi: Deve ter sido uma ilusão.
Rakimuro: Não... os átomos dessa cidade estão mudando e se transformando em outras coisas.
Amisure: Está voltando a ser floresta.
Hoy: Mas... sei que vamos nos encontrar de novo. Isso me dá medo.
Amisure: Hoy-chan!
Aekaua: Mas, assim, já sabemos o ponto fraco dela. Na próxima, vamos atacar com todo o nosso poder.
Rakimuro: Sim. Eu sofri muito sendo forçado a matar meus próprios amigos.
Shimi: Rakimuro... está chorando?
Rakimuro: Não é nada. Me vingarei dela. Farei essa tal de Hiert pagar pelo que fez.
*Em outro lugar
Nasura: De novo essa sensação. Parece que o caos está descendo em uma certa região. Bem, isso não importa. Tenho que encontrá-la. Caso contrário, não, não vou pensar nisso.

CONTINUA
____________________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 9/1 - Aurora Boreal. O destino cruel da Hidra.
____________________________________________________________________________

Nya- o Hoy-chan pensa bem :)

2 comentários: