segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Especial - Sessão NOSTALGIA

Bem... essa semana não teve episódio do Legend por motivos pessoais (O meu amigo Nicolas [Nasura] não vai mais me ajudar com o blog), etc. Então preparei um ESPECIAL (yay)

Cliquem aqui em baixo e veja o post completo

             v


Cha-la, Head Cha-la não importa o que aconteça sempre tenho a força e o podeeeer (nya)
Saint Seiya, Pégaso   (:3)
   
 Lol... eu gosto muito de jogar no duelingnetwork.com (Meu nick: FernandoNegro, eu sempre jogo no Tradittional Unrated, então me procura lá [PS: Não tenho preconceito, mas eu sempre coloco na mensagem "No Español" porque eu não sei falar de jeito nenhum espanhol U_U], OK?)
Let it rip (eu tinha mais de oito mil beyblades, mas quebrou tudo [okay])
Pokémon tem que pegar (eu amo pokémon :D)

Percebe-se que eu amo InuYasha também?

Era muuuuuuito lecal :D

ôôÔ ôôÔ (Shinzo, eu assistia quando criança e ainda assisto)

Era muito foda :D

Que ruim... já acabou (eu esperava que o Digimon 7 tivesse mais episódios, mas tanto faz; é bom mesmo :D - Eu tinha bonecos de borracha do WarGreymon, Angemon, HolyAngemon e V-mon) [PS: Você tem que assistir no YOUTUBE esse vídio do Digimon; só clica ali pra assistir o vídio e vai em "Assista no YouTube"]

Nunca assisti, mas dizem que é bom

Minha infância me parece perfeita *0* - Véi, na boa, a melhor abertura (da pior saga lol)

Quero ser o maior de todos o lendário sonhador no presente, no futuro, indo aonde for (8) *0*

Essa foi uma das melhores :D

E essa não poderia faltar. É em português, eu sei, mas é foda XD

2 comentários: