domingo, 9 de setembro de 2012

9/1 - Aurora Boreal. O destino cruel da Hidra.


???: Hm... essa pedra me diz que... uma presença ruim foi naquela direção. Não acredito que pode ser aquele cara, aquela mesma pessoa... meus pais...
*Em outro lugar...
Amisure: Não vejo nada há meses. É só florestas e planaltos. Não sei se por aqui há uma aldeia.
Rakimuro: Eu não sinto nenhuma aura diferente. É só terra, plantas, água, ar... não há nada por aqui.
Hoy: Nenhuma alma diferente.
Shimi: Faz muito tempo desde que saímos daquela aldeia fantasma estranha que aquela "Hiert" nos colocou dentro.
Aekaua: Não acho que vou encontrar algo seguindo esta direção. Meu mestre fala comigo. Diz que por aqui há uma aldeia, mas não estamos sentindo nada.
Rakimuro: Sinto uma aura um pouco diferente. É um pântano.
Hoy: Mas não há almas diferentes lá.
Rakimuro: Teremos que atravessar aquele pântano.
Amisure: Fácil.
Aekaua: Meu mestre diz que perto daquele pântano há uma aldeia.
Rakimuro: Mas... espera... conforme a gente se aproxima, mais intensa fica uma aura diferente; uma aura benigna.
Shimi: Dizem que por aqui aparece um tipo de aurora estranha à noite.
Rakimuro: Não...
Hoy: Dessa vez é uma alma maligna.
Amisure: Essas plantas estão agitadas.
Shimi: Agitadas?
Amisure: Sim. Elas estão... gritando... não sei o que está acontecendo, mas parece que algo dentro delas não está normal.
Rakimuro: Ah! Olha!

Shimi: O que está escrito... é... Shi no Numa...
Aekaua: Pântano da morte.
Hoy: Hoy-chan está com medo!
Rakimuro: Isso me parece suspeito. Essa aura maligna e benigna estão juntas.
Hoy: Está exalando uma energia negativa intensa!
Amisure: Olha! É algo como... uma aurora! Está dentro de uma esfera. Seu brilho aponta para o céu!
Rakimuro: Uma esfera de metal. Shimi, lembra do monstro, do Grim que enfrentamos aquela vez?
Shimi: Sim. É uma esfera de metal parecida com o coração do demônio.
Amisure: Mas, o que tá acontecendo aqui?
Aekaua: Fora que esse cheiro podre e essa névoa tá infectando o local.
Hoy: Hoy-chan está com medo.
Rakimuro: O melhor a fazer é...
Dokun: Não vão sair daqui.
Shimi: Ah! Quem é você?
Dokun: Não gosto de fazer trabalhos sujos, mas tenho que fazer isso pelo bem da minha vida. Essa esfera de metal é o coração de uma Shadow Apparition. Uma das criaturas que Krapcie usa para destruição. A única coisa que fiz foi explicar à vocês o que é essa esfera. Meu nome é Dokun. Não tenho que lutar com vocês, mas logo aviso: Sou seu inimigo.
Aekaua: Espera! O que é uma shadow apparition?
Dokun: É um demônio... não... uma marionete do Grande Mal. Sohkiu. Estão lutando com o demônio que procura e nem sabe disso?
Amisure: Demônio que procuramos? Fala daquele que irá acabar com a humanidade? Aquele que devemos derrotar?
Dokun: Isso mesmo. Apenas tentem acabar com esse cara. Nunca irão conseguir. Se por sorte conseguirem, irei lutar com vocês. Até mais.
Hoy: Lutar?
Aekaua: De qualquer forma é melhor quebrar essa porcaria de esfera.
Shimi: Sim. Misutikku jisei! An... O QUE?
Rakimuro: Uma parede refletora?
Amisure: Não. É uma energia maligna. Deve ser algum monstro.
Aekaua: Ah! Já sei!
Esfera: *Som agudo*
Shimi: Ai! O que é isso?
Hoy: Hoy-chan não consegue ouvir nada!
Aekaua: Ele está tentando acabar com nossa audição. Pwca! Seu imbecil! Sei quem você é. Sei também que pode mudar de forma!
???: Zogan!
Rakimuro: Uma parede de rochas?
???: Hasaigan!
Rakimuro: O som está desaparecendo!
Esfera: Kyaaaaaaaaaaa!
Hoy: Espera! Aquela parede reluzente está mudando de forma!
Aekaua: Eu sabia! Era um Pwca!
???: Então... esse monstro... esse demônio...
Shimi: Quem é você?
???: Sou Bureano. Eu nasci por culpa desse... dessa coisa.
Rakimuro: Bem... você é um fighter, não?
Bureano: Sim.
Amisure: Então... se você conseguir quebrar aquela esfera passamos?
Bureano: Não. Essa Shadow foi enviada há mil anos atrás para a terra, simplesmente, para Krapcie renascer.
Rakimuro: E o que isso quer dizer?
Bureano: Esse demônio é um sobrevivente da guerra de mil anos atrás, em que nossos ancestrais lutaram. A terra me disse isso.
Shimi: Então essa Shadow não era um teste? Era só uma marionete convocada para nos eliminar?
Rakimuro: Bem que eu suspeitava. Mas ela é, fraca demais, comparada à Hiert.
Dokun: Isso mesmo. Ela é fraca demais. Isso é apenas um teste mesmo.
Aekaua: Certo. Se quer que eu elimine essa Shadow, agora é a hora. Ryusei-gun!
Bureano: Se isso é um teste, não devo me meter, mas, antes disso, vou dar uma dica: Apenas a forma real de Pwca pode ser derrotada. E também, o único modo de fazer ela ficar em sua forma real é ferindo ela.
Pwca: Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Rakimuro: Essa onda de vento não vai nos derrotar mais. Okotta ryu! Mas dessa vez, formando rodamoinhos no ar.
Hoy: Vou tentar também! Shiro Hono!
Pwca: Kya!
Amisure: A onda de vento está impedindo a passagem da chama branca! É a nossa chance! Akuma no shokubutsu!
Shimi: Está funcionando! Hoy, mais força! Mirashotto!
Rakimuro: Agora é o último ataque, vamos, Aekaua, Rei gekido!
Aekaua: Sim! Hakunetsu harubado!
Dokun: Sim, parece que eles vão vencer! É uma pena o Krapcie-sama ter desperdiçado essa Shadow com meros Fighters! Se ele tivesse fundido essa porcaria com uma outra Shadow...
Pwca: Kyaaaaaaaa!
Hoy: O que foi isso?
Amisure: Esse Pwca está mudando de alvo! Os ataques de Hoy agora o acertaram! O Pwca agora está negro!
Rakimuro: Mas em compensação, nossos ataques não o acertam mais!
Shimi: Agora! Vamos um ataque duplo!
Amisure: Sim. Toge kurassha! Toge kurassha!
Pwca: Kyyaaaaaaaa!
Shimi: Ele criou a barreira! Hora de atacar! Bureikushirudo!
Rakimuro: C-como? Não sabia que tinha um ataque assim!
Shimi: Agora, com esse metal líquido, posso destruir a barreira! Agora!
Aekaua: Taiyo hosha! Agora que o acertei, ele irá queimar para sempre, não importa que exista uma barreira ou água!
Hoy: Agora vamos atacar! Shiro Hono!
Rakimuro: Falou e disse. Rei gekido!
Shimi: Ele está se quebrando!
Amisure: A esfera que encontramos... Estava dentro da Shadow? E ela está se quebrando?
Dokun: Parece que é o fim. Vocês venceram.
Bureano: Ainda não acabou. Você prometeu que iria batalhar se vencêssemos.
Dokun: Certo, certo.
Bureano: Mas dessa vez, não quero que ninguém atrapalhe. Vou acabar com esse cara com minhas próprias mãos. Eu, Bureano, a Hidra, farei com que se arrependa de ter nascido.
Dokun: Pois pode até tentar. Só não serei responsável pela sua morte.
Rakimuro: Ele está botando lenha na fogueira.
Bureano: Vamos, te dou o Primeiro ataque.
Dokun: Se é o que insiste, ok! Toma!
Bureano: Uma Kunai! Sekijun supuringusu!
Dokun: Essas estalagmites... Uma defessa! É uma ótima defesa, mas não tão boa quanto meu próximo ataque!
Bureano: Essas suas Kunais envenenadas não surtirão efeitos em mim.
Dokun: E quem disse isso? É melhor olhar para baixo às vezes?
Bureano: Para baixo... Ah!
Dokun: Sua sombra, às vezes, pode ser sua pior inimiga.
Bureano: Minha sombra... agora são laços de veneno?
Hoy: O Fighter da Terra está apanhando!
Rakimuro: Maldito!
Bureano: Não venha! É a minha chance de provar para mim mesmo que sou capaz de me livrar dessas Shadows.
Shimi: O QUE?
Amisure: O que ele quer dizer?
*Em outro lugar
Nasura: Finalmente encontrei. É aqui, tenho certeza.

CONTINUA...
______________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 10/1 - Os desafios de Bureano. Os segredos de Nasura.
______________________________________________________________
Comentário:

Demorei, como sempre, mas acho que ficou bom.
Desculpa pela demora e comentem :)

Um comentário:

  1. mt bom seu blog,parceria aceita,seu banner foi adicionado aos parceiros.
    www.silverdastiras.blogspot.com

    ResponderExcluir