domingo, 23 de setembro de 2012

10/1 - Os desafios de Bureano. Os segredos de Nasura.


Dokun: Não irá me vencer!
Bureano: A terra me diz seu próximo movimento. Essa é a sua desvantagem.
Dokun: Não é verdade. É melhor se preparar! A minha aura de veneno vai atacar!
Bureano: Zogan! Tente me deter! Com minhas formações rochosas como armadura, nada irá me machucar.
Dokun: Hya! Minha aura de energia está canalizada nos meus punhos. Agora é só despertá-la!
Bureano: É hora de dar o troco! HAAAAAAAH!
Dokun: Venha com a sua força máxima! HAAAAAAAAH!
Rakimuro: Esses dois lutam bem. O físico deles é bem poderoso.
Shimi: Concordo.
Amisure: Não só o físico, mas o especial também.
Hoy: Hoy-chan acha essa luta muito equilibrada.
Dokun: Tá certo. Hora de mostrar um ataque dos bons. Olho de basilisco, é hora de atacar!
Bureano: Hasaigan! Um ataque especial não funciona!
Dokun: Mas o seu ataque também não vai além de minhas rochas. Hora de uma emboscada! Minha névoa de veneno!
Bureano: Já disse que veneno não funciona comigo! Sunaarashi!
Rakimuro: Bem pensado. Agora é só achar um jeito de paralisar esse Dokun.
*Em outra cidade
Nasura: Eu achei. Agora é só procurá-la. Meu pai veio aqui comigo há alguns anos. Sei que a menina que encontrei morava aqui. Lembro dessa torre.
???: Está me procurando, Na-san?
Nasura: É... é você?
???: Sim! Lembra de mim?
Nasura: Mas é claro! Não poderia me esquecer de uma dama tão bela.
???: Mas, por que está aqui?
Nasura: Não há um porquê.
???: Entendo.
Nasura: Harya, queria te ver. Faz muito tempo desde aquela vez.
Harya: É verdade. Eu não o vejo há dez anos. Parece que se passaram séculos desde aquela época. Como vai o seu pai?
Nasura: Ele morreu na guerra.
*No pântano
Dokun: Experimente essa: Minha rajada de veneno.
Bureano: Não vai funcionar, já disse. Irei arrebentar esses laços venenosos como fiz daquela vez.
Dokun: Ótimo. Mas garanto que não pode prever o vento.
Bureano: Prever o vento? Ah! O que é...
Dokun: Minhas kunais envenenadas, caiam sobre esse maldito Fighter!
Bureano: Certo, mas há algo que eu possa fazer. Sekijun supuringusu! Sekijun supuringusu! Sekijun supuringusu!
Dokun: Três estrelas de seis pontas no vento. Acho que já vi algo assim antes. Não vai funcionar.
Bureano: Certeza? Uma delas está apontada para você.
Amisure: AH! O FIGHTER DA TERRA VAI VENCER!
Bureano: Agora você vai morrer! Minhas estalagmites já estão pontas! O escudo para essas kunais: Sunaarashi!
Dokun: Não vou morrer aqui! Agora é a hora de meus olhos entrarem em ação! Raios venenosos: Ataquem!
Bureano: E você acha que EU vou querer morrer aqui? Minhas estalagmites vão atacar até não sobrar nenhuma! Vão!
Dokun: Minhas kunais estão sendo repelidas pela tempestade de areia no campo, meus raios estão sendo redirecionados pelas estalagmites: Tudo como planejado: é hora da minha aura de veneno entrar em ação! 
Bureano: Tudo como EU previ. 
Dokun: O que?
Bureano: Um simples ataque desses qualquer um pode se esquivar. Hasaigan!
Dokun: Maldito! Essas pedras não acabam nunca? Esse seria o poder da terra?
Bureano: Sim. Esse é o poder de vários e longos dias de estudos. Um longo mês que me deram uma estratégia simples: Suas kunais tem um ponto vital: Seus cabos. Quando atacados, elas mudam de direção conforme o vento. Por isso eu uso minha tempestade de areia para redirecionar seu ataque!
Dokun: Mal... di... ção... Prisão venenosa! 
Bureano: Se pensa em fugir está enganado.
Shimi: É tão ruim assistir e não fazer nada.
Rakimuro: Vai! Fighter!
Aekaua: Está na cara quem irá ganhar. Não tem como não perceber isso.
Amisure: Ele vai ganhar. Não temos mais nada para ver.
Rakimuro: Amisure?
Hoy: Hoy-chan acha que não vai precisar assistir para saber o final.
Rakimuro: Entendi.
Shimi: Certo.
*Na cidade de Harya
Nasura: Alguém está por perto!
Harya: Me parece... alguém maligno.
Nasura: Aqueles parasitas! Ainda me perseguem!
???: Está com medo? Serpe?  Thunderbird?
Nasura: Não estou com nenhum pouco de medo.
Harya: O que você quer?
???: Eu vim seguindo as ordens de meu mestre! Meu nome é Jyomaru! O demônio Balron, o elfo negro Drow.
Harya: Você...
Nasura: Harya, conhece esse cara?
Harya: Mate... mate esse... esse... demônio...
Nasura: O que você fez com a Harya, maldito?
Jyomaru: Apenas cortei algumas pessoas.

Harya: Maldito...
Nasura: Harya!
Harya: FOI VOCÊ! Foi você quem matou meus amigos. As pessoas cujo eu mais amava. Foi você quem destruiu o orfanato. Nunca... nunca irei perdoar isso!
Jyomaru: Não. Não quero uma batalha desnecessária. Não quero seu perdão.
Nasura: Seu covarde! Kurisutaruaisu!
Jyomaru: Já disse que não quero batalhas desnecessárias. Aliás, esses seus cacos de gelo nunca me afetariam. Isso é poder de verdade: receba esse jato de sangue!
Harya: Cuidado! Sandahoippu!
Nasura: Uma corda elétrica... eh? Vejo que suas habilidades melhoraram muito. Já vi quanto de poder ele tem. Kessho-ka rogu!
Jyomaru: Esta não é minha única técnica. Experimente este feixe de sangue!
Nasura: Um sangue fervente, uma água sólida e gelada. Quem venceria?
Harya: Denki naginata! Essa é para você aprender que uma vida tem valor.
Jyomaru: O QUE? AAAAH!
Nasura: Estas também não são minhas únicas técnicas. Olha essa: Furosutowaiban no rei
Jyomaru: Gelo e mais gelo. Isso está ficando entediante. Um campo congelado não facilita muito as coisas, mas eu consigo ganhar. Só que agora eu não quero. Já disse que não quero uma batalha desnecessária. Adeus.
Nasura: Volta aqui covarde!
Harya: Nasura... deixe ele ir.
Nasura: Harya...!?
Harya: Eu me sinto melhor quando ele está longe. Obrigada.
Nasura: Harya... *tira a máscara*
*Nasura e Harya se beijam*
*No pântano...
Aekaua: Vamos logo! Terminem essa batalha!
Dokun: Você pediu por essa: Esferas de veneno!
Bureano: Zogan! Hasaigan!
Dokun: Isso não prova que você pode me vencer! Jatos de veneno!
Bureano: Isso também não prova que VOCÊ seja páreo para mim. Sunaarashi!
Bureano: Estamos empatados.
Dokun: Isso é o que você acha! Olha essas esferas de veneno!
Bureano: Muito fácil: Hasaigan!
Dokun: Uma batalha equilibrada. Seria muito fácil.
Rakimuro: Vai lá, fighter!
Hoy: Hoy-chan está torcendo pelo fighter!
Bureano: Certo. Vamos ver quem é superior: Zogan! Hasaigan! Sunaarashi!
Dokun: Guerreiros de rochas, uma cascata de pedras, uma tempestade de areia! O jeito é esse: Mais raios de veneno!
Bureano: Agora! Uma abertura!
Dokun: Abertura!? Ugh!
Bureano: Preste atenção em mim da próxima vez. Não se sabe quando uma lança pode atravessar seu corpo.
Dokun: Mi... será...vel...
Bureano: Ande logo, não terminei ainda essa luta.
Dokun: Certo. Não sei se sabe, mas posso regenerar meu corpo de acordo com meu elemento!
Bureano: Qualquer pessoa consegue. Sekijun supuringusu!
Dokun: Essas estalagmites! Olha essas esferas de veneno agora!
Bureano: Mais aberturas! Mais aberturas!
Dokun: Seu... seu...
Shimi: O Fighter vai ganhar.
Amisure: Certo.
Aekaua: Vai logo, Fighter!
Dokun: É o que pensa se vai atacar do mesmo jeito novamente! Olha isso: Kunai secreta! 
Bureano: Uma nova kunai!? Ugh!
Dokun: Agora, o golpe final!
Shimi: Misutikku jisei!
Aekaua: Ryusei-gun!
Bureano: Eu disse para deixá-lo comigo...
Rakimuro: Que tipo de gente deixa seus aliados morrerem?
Amisure: Você está bem?
Bureano: Foi só um corte.
Hoy: Não é o que parece.
Amisure: Foi um corte profundo. Mais um pouco e iria atacar seu coração. Aquela kunai estava envenenada, temos que preparar um antídoto.
Bureano: Muito obrigado, mas tenho que terminar esta luta.
Dokun: Não. Eu já ganhei. Estou saindo daqui. Adeus.
Shimi: Maldito! Como é seu nome? Bureano? Temos que levá-lo conosco. Vamos.
Bureano: Obrigado.
*Na cidade
Harya: Nasura. Obrigada por me salvar.
Nasura: Não foi nada a mais que minha obrigação.

CONTINUA
____________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 11/1 - Outro inimigo aparece - Krissina VS Rofuma.
____________________________________________________________________
Comentário:
Esse episódio demorou para sair. Estou fazendo a opening para o Legend :D
A música é uma surpresa, mas eu garanto que vai agradar a todos ^^
Aliás, a página de personagens ganhou um novo integrante: Jyomaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário