domingo, 7 de outubro de 2012

11/1 - Outro inimigo aparece - Krissina VS Rofuma.


???¹: Então, esse é o mundo que meu pai me deixou. Órion.
???²: Sim, mestre. O seu pai, Órion, e sua mãe, Gaia, vos deixaram esse mundo para acabar com a guerra.
???¹: Ele é lindo. Mas, só de pensar em guerra...
???³: Deseja alguma coisa, Mestre?
???¹: Não, obrigado Logan.
Logan: Como o senhor desejar, mestre Morpheu.
Morpheu: Esse mundo é lindo, não é? Logan? Rofuma? Layla?
Logan: Com certeza.
Rofuma: Sim.
Layla: É.
Morpheu: Vamos. Não temos tempo a perder. Temos que deixar esse mundo lindo um campo de paz.
*Em outro lugar
Amisure: Ano-san, você está bem?
Bureano: Sim, eu estou bem.
Shimi: Fale um pouco sobre você, Ano-san!
Bureano: Não gosto de falar sobre mim.
Rakimuro: Você é bem parecido comigo!
Aekaua: Só que, menos chato.
Rakimuro: Repita isso e morra em paz.
Aekaua: MENOS CHATO!
Rakimuro: QUER BRIGAR QUER?
Shimi: Calma, calma.
Hoy: Hoy-chan não quer luta.
Aekaua: Também não quero luta com esse idiota.
Rakimuro: Voltando ao assunto; o que fez você querer lutar sozinho?
Bureano: Aquele cara. Ele envenenou meus pais.
Shimi: Sabemos bem como se sente. Proteger o ente querido é sempre o que desejamos.
*Então.
Krapcie: Krissina.
Krissina: Sim, mestre. Ao seu dispor.
Krapcie: Quero que investigue uma coisa. Ao sul da área do império Shirokaze, a biosfera tem sentido uma anomalia.
Krissina: Certo, mestre.
*Em outro lugar
Layla: Algo se aproxima, mestre Morpheu.
Morpheu: Não se preocupe. Não deve ser algo muito forte.
Logan: Se parece com um pequeno animalzinho. Essas coisas grandes na sua cabeça...
Morpheu: Eu já vi um desses. Se chama COELHO.
Logan: Coelho, eh?
Rofuma: Para um cara cego você consegue enxergar muito bem.
Logan: Eu sinto as coisas ao meu redor. Meu pai Hades me deu esse dom.
Rofuma: Hades, eh?
Morpheu: Parem de discutir. Devemos achar vida inteligente por aqui.
Layla: Vamos, mestre Morpheu.
*Perto dali
Krissina: Estou certa que é por aqui. Minhas fitas estão agitadas, mas não sinto presença alguma aqui. Qualquer que seja essa força, além de muito forte, é imensa. Qualquer que seja essa força, é forte demais. Devo tomar muito cuidado.
Jyomaru: Yo, Krissina.
Krissina: Jyomaru, o que faz aqui?
Jyomaru: Estava de passagem. Tenho que voltar para o Mestre Krapcie e relatar o que eu vi na cidade de Shirokaze. Mas, eu vi um grupo de pessoas passando pelo campo em meio aos carvalhos. Tive que esconder minha presença, a energia que emanava daquele homem era muito forte. Só isso, até mais!
Krissina: Obrigada pelo aviso, Jyomaru.
*Em algum lugar
Nasura: Quem era aquele cara? O que ele queria?
Harya: Ohayo, Nasura-kun!
Nasura: Bom dia, Harya.
Harya: O que está fazendo aqui tão cedo?
Nasura: Não consigo dormir. Aliás, sete horas nem é tão cedo assim. Houve dias em que acordei às cinco para treinar.
Harya: Nossa!
Nasura: Mas, algo me incomoda... Lembra daquele cara de ontem? Aquele tal de Jyomaru?
Harya: Sim.
Nasura: Não creio que ele seja um inimigo fraco. Ele repeliu todas as minhas técnicas.
Harya: De qualquer forma, entre. Já fiz um café.
Nasura: Estou sem fome.
Harya: Ok.
Nasura: Isso ainda não me cheira bem. O que era aquele cara? Por que estava aqui? Por quê?
*Então
Krissina: Aqueles caras? Eles eram AQUELES caras? Minhas fitas já estão completamente transformadas em fios de diamantes, mas não estou há alguns metros deles. Essa energia é muito forte.
Logan: Mestre Morpheu.
Morpheu: Sim?
Logan: Sinto uma energia fraca por aqui.
Krissina: Essa não!
Morpheu: Está certo. Também sinto uma energia.
Layla: Burning Storm!
Morpheu: Algum problema, Layla?
Layla: Não. Parece ter sido algum pássaro, como aqueles que a gente viu quando chegamos.
Morpheu: Ok. Mas... ainda sinto uma energia pouco mais forte se aproximando. Quem está aí?
Rofuma: Quer que eu investigue o local, mestre Morpheu?
Morpheu: Por favor.
Krissina: Aquela mulher... que poder de fogo era aquele? Magma incandescente? Não! Espera! Onde está o loirinho que estava ao lado daquele cara estranho?
Rofuma: Aqui estou eu!
Krissina: Como? Como chegou aqui?
Rofuma: Ah! Então é você? Horse Tackle!
Krissina: AH!
Rofuma: Agora! Wolf Fangs!
Krissina: Errou o alvo.
Rofuma: Um clone de diamantes?
Krissina: Por ter ferido aquele clone de diamante sólido, você deve ser muito poderoso.

Rofuma: Maldita... agora eu te mato! Cat Claws!
Krissina: Você é muito rápido, mas eu posso criar esses clones.
Rofuma: Então só preciso acertar a verdadeira. Cat Claws!
Layla: Rofuma está com dificuldades?
Morpheu: Não creio que seja isso.
Logan: Eu já vi o Rofuma atacando com sua força verdadeira. Ele deve estar só brincando.
Krissina: Agora! Clones de diamantes vão!
Rofuma: Isso é pouco! Wolf Fang! Não... espera...
Krissina: Agora é a hora de usar meu ataque! Receba essa crosta de diamantes!
Rofuma: Ah! AH!
Krissina: Finalmente, ele está preso dentro de um diamante.
Rofuma: Hahaha! HAHAHAHAHA!
Krissina: O QUE?
Rofuma: Olha seu diamante sendo quebrado, mulher!
Krissina: Impossível! AH!
Rofuma: Receba o golpe que lhe levará ao inferno! Saber Claws!
Krissina: Ainda não é o bastante.
Rofuma: Outro clone?
Krissina: Agora, olha essa cascata de diamantes!
Rofuma: Lenta!
Krissina: Clones de diamantes!
Rofuma: Mais desses?
Krissina: Meu poder não é tão limitado assim! 
Rofuma: É o que vamos ver. Esses clones não são nada. Percebeu que eu sou o deus das feras? Aquele que pode sentir o que é real ou não? Esses clones tem massa de diamante. Não são reais. A você real está... aqui! Saber Claw!
Krissina: Isso não vai me machucar! Eu vou fazer minha defesa: Esse escudo de diamantes! Mas... Agora não! Isso não pode! NÃO PODE! AGORA NÃO!
Rofuma: O que está acontecendo com ela?
Krissina: O que está acontecendo aqui? O ESCUDO! VAI QUEBRAR! AHHHH!
Rofuma: Isso é para você aprender a nunca mais mexer com a gente. Se é que você está me ouvindo agora. Com certeza está morta. Aliás, não usei nem um quarto da minha força para te derrotar.
Layla: Acho que você pegou um pouco pesado.
Logan: Não creio que essa mulher seja normal. Foi bom ter eliminado ela.
Morpheu: De qualquer forma, há muitos deles por aqui. Alguns deles poderão até me assustar.
Rofuma: A diversão foi boa. Vamos indo.
Krissina: O que aconteceu? Eu perdi? Por que aquela "outra eu" teve que aparecer nessa batalha?
*Em outro lugar
Jyomaru: Então a Krissina perdeu.
Hiert: Já era de se esperar.
Dokun: Hmm... algo me cheira mal com esses caras.
Krapcie: Calma, Krissina ainda está viva. A esfera de metal no corpo dela não foi atingida nenhuma vez. Seus olhos estão intactos, é lá que está a sua esfera.
Hiert: Certo. Temos que tomar muito cuidado com esses caras.
Krapcie: Acertou em cheio, Hiert. Devemos tomar muito cuidado com eles. Isso até me assusta. Até mesmo um Fighter não conseguiria arranhá-los sozinhos.
*Então.
Rakimuro: Ah!
Shimi: O que foi, Rakimuro-kun?
Rakimuro: Não foi nada. Apenas sinto algo se aproximando. Mas é apenas intuição.
Amisure: Intuição?
Rakimuro: Sim. Algo está esquisito por aqui.
Hoy: Hoy-chan sente presença forte!
Aekaua: É um inimigo, com certeza!
Rakimuro: Não. Já desapareceu. Mesmo assim, acho isso muito estranho.
Shimi: Ok. Vamos indo.

CONTINUA

________________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 12/1 - Ventos tristes.
_________________________________________________________________________
Comentário:
Demorou mas chegou \o
Novo inimigo na área
Página de personagens reformulada: Morpheu, Krissina, Logan, Rofuma e Layla
\o Até a próxima

Um comentário:

  1. ei cara tenho um assunto muito bom pra vc só uma ideia qui eu to pensando aki

    mi add no msn:withmarsh@hotmail.com

    espero qui vc mi add e olha lá o meu blog :

    http://storiesposters-interchaid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir