terça-feira, 20 de novembro de 2012

14/1 - Mar falso. Leviatã.

Morpheu: Myu, é você?
Myu: Sim, mestre Morpheu.
Morpheu: Você demorou a chegar na terra.
Myu: Mil perdões, mestre.
Hiert: Morpheu, está aí?
Morpheu: Olha quem está aqui! Se não é a pequena Hiert.
Hiert: Mestre Krapcie me mandou dizer que aceita sua proposta. Disse que irá ajudá-lo, mas antes devemos exterminar os Fighters. A Shadow de Aracne está indo ao encontro da dupla Gelo e Eletricidade. Enquanto isso, o grupo Aura está indo em direção ao grupo Água, com o qual estão os ancestrais. Não iremos incomodá-los agora.
Morpheu: E onde fica a minha parte?
Hiert: Se os dois grupos se unirem, você terá que enviar um Deus para exterminá-los.
Morpheu: Certo. Myu, como está indo o trabalho de Icaro?
Myu: Icaro está investigando o globo terrestre com sua temperatura quente. Ele quer fazer um mapa de como o globo terrestre é.
Morpheu: Tudo está indo como o planejado. Hiert, diga ao seu mestre que faça uma shadow forte e investigue o mar à volta. Meu irmão está vindo. Quero que ele morra.
Hiert: Mestre Krapcie já deu um jeito nisso. O Gelo e a Eletricidade estão na mesma direção que o seu irmão. O elemento forte dele está caracterizando sua localização. Aracne está indo para lá.
Morpheu: Obrigado pela informação.
*Em outro lugar
Rakimuro: Ai, ai. A gente chegou ao nosso destino. A Praia da Areia Fantasma. Dá pra saber o motivo desse nome; a areia desse lugar é tão branca que parece que foi descolorida. Branca como um fantasma.
Shimi: Ouvi dizer que essa região teve uma guerra, então muita gente que vive aqui já teve registros de fantasmas.
Amisure: Para isso formaram um grupo de sacerdotes que exorcizaram toda a região, buscando afastar os espíritos.
Bureano: Além disso, a Sereia tem uma enorme chance de ser uma sacerdotisa. Vejo indícios de que há um oásis nesse imenso lugar, cheio de água salgada. Um oásis de água doce. Dá pra perceber que a argila de lá não é composta por sal nem areia.
Aekaua: Você e esse seu dom de falar com a terra. Parece que não exorcizaram muito bem. Ainda há espíritos por aqui.
Hoy: Já era de se esperar.
Shimi: Vejam! Uma torre!
Rakimuro: É. Deve ser um lugar sagrado para o local. Não é um farol, já que não há luzes e há outro farol por perto, do qual ficava perto do porto.
Aekaua: Olha! É uma menina!
Rakimuro: Ela parece ser uma sacerdotisa.
Amisure: Olá, menina, qual o seu nome?
???: Meu nome é Shiori, sou uma sacerdotisa.
Amisure: Por acaso você não viu alguém que usa água como técnica de exorcismo?
Shiori: Não, eu não vi ninguém.
Rakimuro: Certo; vamos procurar em outro lugar, ela deve estar por perto.
Shiori: Eles estão procurando a irmã Airumi. Tenho que avisá-la.
*Então:
Nasura: Chegamos ao nosso destino. Uma praia cheia de areia branca. Parece que haverá uma tempestade.
???: Cuidado, há alguém poderoso por perto.
Nasura: O quê?
Harya: Nasura?
Nasura: Dessa vez eu te vi. Se mostre. Não irá se esconder para sempre.
Harya: Olha só! É um bilhete!
Nasura: Aqui diz para mim tomar cuidado. Algo estranho está por perto. Assinado: Hoshira.
Harya: Hoshira!?
Nasura: Não o conheço. Não acho que seja bom ignorá-lo. Também sinto uma leve energia estranha.
Harya: Certo. Ficaremos atentos.
Nasura: Mas não se esqueça nosso objetivo. Temos que encontrar pistas do Fighter da Água. O Serpe fez bem se ter nos contado.
Harya: Seja esse tal de Hoshira ou não, ele deve estar por perto.
Nasura: Não. Essa chama violeta no bilhete não tem propriedades de água. Mais parece as chamas do purgatório.
*Então
Shiori: Airumi! Airumi!
Airumi: Shiori? O que faz aqui, maninha?
Shiori: Encontrei pessoas procurando por ti!
Airumi: Não os convidou?
Shiori: Eles emanam uma energia muito forte.
Airumi: Entendo, mas, eu não tenho medo de nada. Se eles forem espíritos é só perguntar o que eles querem.
Shiori: Não eram espíritos.
Airumi: Vamos, maninha, quero me encontrar com eles. Me mostre onde eles estão.
Shiori: Airumi...
*Um pouco longe dalí.
Hoshira: Esses aracnes! Fizeram armadilhas por toda parte! Urgh! Uma teia!
Aracne: Hahaha! Caiu em nossa armadilha.
Hoshira: Não se gabe por isso. Leviathan's Breath!
Aracne: Fogo!? AAAH!
Hoshira: Seu sistema nervoso queimou, o que significa, você está morto.
Aracne²: Olha o que fez com meu amigo! Toma! Essas são as teias de drenagem.
Hoshira: Sea Fire! Acha mesmo que isso faz efeito comigo?
Aracne²: E-eu desisto!
Hoshira: Não. Sou justo demais para isso. O seu amigo que matei estava pensando a mesma coisa que você. Vou chamar meu chefe. Sea Fire.
Aracne²: HAAAAA! Hahahahaha! O meu mestre está indo em direção daquele homenzinho! Ele não teria chances. HAAAAAAAAAAAAAA!
Hoshira: Aquele!? Já chega. Field of Purgatory! Vou levar uma tocha. O aracne que me seguir será desintegrado instantaneamente.
*Em outro lugar
Rakimuro: Que saco, ter que nos dividir pra encontrar essa menina.
Shimi: Fazer uma dupla com a Amisure seria melhor, ela é mais otimista.
Rakimuro: Eu sou menos pessimista que o Aekaua.
Shimi: Tá, tá. Melhor irmos logos. A aura desse lugar está estranha. Uma aura forte vem dali. Mas, na outra direção há uma aura forte, onde Hoy, Aekaua e Amisure estão se dirigindo. Eu vou para o leste da cidade. A direção do farol. Certo, Harpia?
Harpia: É. Vamos em direção ao farol.
*Então
Nasura: Harya, abaixe-se!
Harya: An... o quê? AH!
Nasura: Quem é você?
Maidora: Eu sou a chefe dos Aracnes. Meu nome é Maidora.
Nasura: Maidora, eh?
Harya: Nasura, cuidado!
Nasura: Não precisa me avisar! Kurisutaruaisu!
Maidora: Fraco!
Nasura: O meu ataque transpassou o corpo dele, mas não fez um arranhão!?
Maidora: A rainha dos Aracnes não deveria ser a mais forte?
Harya: Há outras? Droga!
Maidora: Minha vez! Teias de aracne!
Harya: Uma teia!? Ótima ideia. Nasura, congele a teia!
Nasura: Certo! Furosutowaiban no rei!
Maidora: Minha teia é muito forte, não conseguirá pará-la só com isso!
Harya: Sério? A água atrai eletricidade. Gelo quente vira água. Trovão atrai calor. E então?
Maidora: Pode tentar.
Harya: Sandahoippu!
Maidora: Certo, certo. Isso não está me afetando. Eu posso modelar meu corpo com a teia, formando um escudo resistente à eletricidade.
Harya: O QUÊ? Maldição. Agora vou atacar mais a sério. Gensui-ryoku no hoseki!
Maidora: O... o que é isso? Está drenando minha força! HAHAHAHAHA! Brincadeirinha!
Harya: Minha... minha joia elétrica!
Maidora: Com todos estes braços eu posso simplesmente acabar com a eletricidade usando teias especiais. Gosto de chamá-las de "Teias de aracne"!
Nasura: Se é isso que quer, Kessho-ka shita ama!
Maidora: Uma armadurazinha de gelo, eh? Não vai durar por muito tempo.
Nasura: Ninguém sobreviveu ao ver minha armadura até hoje. Furosutowaiban no rei!
Maidora: O campo está congelado, mas isso não muda em nada!
Nasura: É o que pensa. Harya, use aquilo.
Harya: Certo! Sandahoippu!
Maidora: Eletricidade não funciona! Espera!
Harya: O meu Sandahoippu não consiste apenas em eletrocutá-la, mas, pode te prender!
Nasura: É hora da minha segunda Adaga! Kessho-ka rogu!
Maidora: Não! NÃÃÃÃOOOO!
Nasura: O que acha?
Maidora: Isso... isso me feriu. Minha esfera trincou. Essa é a hora em que eu fico furiosa!
Nasura: Harya! Cuidado!
Harya: Anh!
Maisora: É a hora de você experimentar a força das teias de sangue!
Harya: AAAAAAAAH!!!
Nasura: Maldita... agora VOCÊ conseguiu me deixar furioso.
Maidora: O...o quê? O que é essa aura sinistra!?
Nasura: Gosto de chamá-lo de Zero Absoluto. É o meu poder total. Tão forte que posso congelá-la em um só golpe. Kessho-ka rogu!
Maidora: NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!
Harya: Ela... explodiu em teias!?
Nasura: Rápido! Corte a esfera!
Harya: Sim! Denki naginata!
Nasura: Kurisutaruaisu! Está quebrando!
Harya: Mais força...
Nasura: QUEBROU!
Harya: Ufa. Achei que seria muito difícil.
Nasura: Sem a sua ajuda eu nunca teria conseguido.
*Em outro lugar
Hoshira: Haaah! Achei que nunca iria vir.
Aekaua: Quem é você?
Amisure: É o Fighter da Água?
Hoshira: Não, não sou nada disso. Apenas irei contar à vocês quando reunirem todos os Fighters aqui.
Hoy: Hoy-chan não acredita em você!
Hoshira: Não é uma questão de acreditar ou não. É mais uma questão de vida ou morte.
Amisure: Maldição. Sua energia está muito forte.
Hoy: Esperem! Vou buscá-los.
*Perto dali
Bureano: Entendo. Você é a Fighter da Água. Airumi, se eu não me engano.
Airumi: Sim, isso mesmo. Meu nome é Airumi. Sou uma sacerdotisa. Por alguma força oculta posso controlar a Água muito bem. Acho que foi a bênção do guerreiro de anos atrás que me fez ter esse poder. Ele abençoou o oásis. Seu nome era, Withmarsh.
Bureano: Withmarsh. Não conheço ninguém com esse nome.
Airumi: Isso foi há vários séculos.
Kidomushi: Entendo. Quero lhe pedir um favor. Venha conosco.
Airumi: Não posso deixar esta cidade. Meus sonhos, meus amigos...
Bureano: Você não entende, se não for, não haverá mais sonhos, não haverá mais amigos, não haverá mais nada!
Shiori: ERRADO!
Airumi: Shiori!
Shiori: Os sonhos da Airumi-san... eles serão realizados. Eu sei disso.
Kidomushi: É triste, eu sei, mas devemos garantir que, depois de fazer o que é seu dever, pode tornar seus sonhos realidade. Minha vila inteira fora morta. Eu também tinha sonhos, mas nada foi acabado. Todos nós, fighters, temos sonhos. Minha amiga Amisure, por exemplo, quer salvar sua irmã. Bureano também. Então Shimi, nem se fala.
Airumi: Shiori, eu tenho esperanças de que algum dia eu possa realizar o que eu quero. Tudo que eu quero é que você se torne uma pessoa maravilhosa como sempre foi. Bondosa, gentil, educada, esperta, amorosa e feliz.
Shiori: Eu não sei ser feliz sem você, Airumi.
Airumi: Desde o dia em que te encontrei eu havia lhe falado; você ficará feliz. Eu te amo, minha irmãzinha.
Shiori: Airumi, se quer isso, me leve com você.
Bureano: Creio que não possa fazer isso. Airumi, você é a única. Só você pode seguir com a gente.
Airumi: Eu sei. Shiori, prometo que vou voltar. Quando eu te encontrei na rua, eu disse a você que, se você viesse comigo eu nunca te abandonaria. Eu me sacrificaria para te ver feliz. Você era como eu, alguém que nunca recebera amor. Não chore. Vou ficar com você para sempre.
Shiori: Airumi... eu te amo, como se você fosse minha irmã mais velha. Por favor, volte.
Airumi: Eu prometo.
Airumi: Bureano, gostaria que me desse um pequeno tempo. Gostaria de fazer uma coisa ainda antes de partir.
Bureano: Fique à vontade.
Airumi: Aconteceu coisas ruins comigo no passado. Queria passar um tempo a só.
Kidomushi: Hum!
Shiori: Airumi... você...
Airumi: Isso mesmo.
Shiori: Entendo. Você vai mesmo partir.
*Então
Nasura: Não pensei que iria encontrá-los aqui.
Rakimuro: O que pensa que está fazendo?
Nasura: Estou procurando o Fighter da Água. Vejo que não o encontrou.
Harpia: Que cara energético.
Dríade: Você deve ser o Serpe atual. E você a Thunderbird.
Harya: S...sim.
Shimi: Ai, ai. Quando você falou em " Energia forte" eu pensei que iríamos encontrar o Fighter da água.
Rakimuro: Eu também. Andou treinando, Nasura?
Nasura: Percebe-se. Você também, sua aura está mais forte.
Rakimuro: Han... não esperava ouvir isso de um cara arrogante como você. Já encontramos todos os Fighters, com exceção ao da água. Vai se juntar agora?
Nasura: Eu tenho escolha?
Harya: N-Nasura... ele é...
Nasura: Sim, é ele mesmo. Você deve se lembrar de Harya, não é, Rakimuro?
Rakimuro: Sim, eu me lembro dela.
Hoy: Rakimuro! Venha rápido!
Shimi: Aconteceu alguma coisa?
Hoy: Um cara com uma energia sinistra está dizendo para chamar todos os Fighters!
Rakimuro: Um cara com uma energia sinistra? Seria essa a outra energia que estávamos sentindo? Foi para lá que Aekaua e Amisure foram?
Hoy: Sim...
Harpia: Dríade...
Dríade: É. Acho que devemos ir.
Harpia: Shimi, toma, essa é a minha energia.
Shimi: Sua energia...?
Harpia: Sim. É uma marca. Assim como Rakimuro recebeu a de Dragão irei dar à você essa.
Shimi: Obrigada, Harpia.
Harpia: Estou indo. Foi muito bom te conhecer, Shimi.
Shimi: Você também.
Harpia: Bye bye, Rakimuro! Nasura, Harya! Nos encontramos depois, Dríade.
Dríade: Certo.
*Por perto
Aekaua: Anda, me diga, quem é você?
Hoshira: Eu sou o Leviatã, o imperador do mar e do fogo violeta. É tudo o que vocês precisam saber sobre mim.
Amisure: Isso não justifica o fato de que não desconfiamos de você.
Hoshira: Calma, só quero falar com vocês. Estou ao lado dos Fighters.
Amisure: Isso também não quer dizer nada.
Hoshira: Calma, calma, quando todos estiverem presentes falarei mais.
*No castelo de Morpheu
Morpheu: Hoshira, você se livrou dessa. Da próxima vez não haverá escapatória.
Myu: Mestre Morpheu, recebi um relatório de Icaro, diz que Hoshira exterminou todos os Aracnes no ponto A e B. O ponto C, onde Maidora estava aconteceu a mesma coisa, mas... não foi por Hoshira. Havia mais alguém nesse ponto.
Morpheu: O QUÊ? Há mais alguém tão forte como os Deuses e Shadows?
Myu: Provavelmente.
Layla: Também pressentimos isso. Devo ir ao local?
Morpheu: Não. Mande Logan e Icaro, eles devem descobrir o que aconteceu. Hiert, vá junto. Como seu segundo líder eu lhe mando ir.
Hiert: Certo, senhor Morpheu.
Morpheu: Tudo estará nas minhas mãos em breve.

CONTINUA

___________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 15/1 - A melodia das Águas. A batalha começa.
___________________________________________________________
õ/ mais um episódio do Legend, com a introdução de personagens novos: Hoshira, Airumi, Myu e Icaro. Páginas de Personagens e Elementos reformuladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário