quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

15/1 - A melodia das Águas. A batalha começa.


Hiert: Vasculhem a área. Deve estar por aqui.
Logan: Uma mera Shadow como você não tem condições de mandar em mim.
Icaro: Foi o Mestre Morpheu quem ordenou que ela fosse a chefe do grupo.
Hiert: Parem de frescura. Devemos achar pistas de quem derrotou Maidora. Meros Fighters não teriam condições de derrotá-la.
Icaro: O calor emanado do lugar está se apagando por causa da chuva.
Logan: Isso quer dizer que devemos procurar o quanto antes.
Icaro: Olha só, a temperatura do local onde achamos as teias está variando.
Hiert: Gelo!?
Icaro: A esfera parece estar sobrecarregada de energia.
Hiert: Não pode ter sido!
Logan: Parece que foi.
Hiert: Icaro, volte e informe Morpheu. Logan, vá já ao ponto A e ao ponto B.
Icaro: Sim.
Logan: Sim, mas... o que você irá fazer?
Hiert: Vou investigar mais a sério.
*Então
Shiori: A irmã Airumi vai ir naquele lugar?
Airumi: Sim, eu vou. Minhas memórias estão todas lá.
Shiori: Entendo. Mas, como sabe que eles estão falando a verdade?
Airumi: Eles tem a mesma força de vontade que eu. Os seus olhos, seus espíritos.
Shiori: Compreendo, foi igual no dia em que você me adotou.
Airumi: Essa torre... me lembro até hoje daquele dia. O dia mais triste da minha vida, o dia em que meus pais morreram. Vou ficar aqui por um tempinho, a só com você.
*No outro lugar
Bureano: Onde estão Rakimuro e Shimi?
Kidomushi: Não tenho sinais deles. Devem ter ido ao encontro do grupo do Aekaua.
Bureano: Fizemos bem em deixar Airumi sozinha?
Kidomushi: Ela precisa de um tempo para refletir e para ficar perto de Shiori.
*Perto dali
Hiert: Te encontrei, Fighter! Essa energia está emanando de você!
Airumi: Shiori, fuja!
Hiert: Não, você não vai fugir! É hora da tempestade de chamas!
Shiori: AAAAAH! Airumi!
Airumi: Não vou deixar você tocar em Shiori! Runamajikkuu-ebu! Você não é um espírito. Sua energia maligna está transbordando.
Hiert: Não pense que irá me acertar só com isso! Esferas de caos!
Airumi: Kiri no kyutai!
Hiert: Névoa?
Airumi: Runamajikku-ebu! E então?
Hiert: AH! Hahahaha! É hora das minhas lâminas!
Airumi: Kiri no kyutai! Esse é um dos meus melhores ataques!
Hiert: Acha mesmo que irá me derrotar apenas com essa névoa fraca?
Airumi: Não, não acho. As minhas orbes de água não são tudo o que eu tenho. Olha só! Iyashino ame no obu!
Hiert: É uma orbe. Muito lenta por sinal.
Airumi: Ela não vai te acertar.
Hiert: A orbe se desintegrou?
Airumi: A água está indo para os céus. É nessa hora que eu entro com meu ataque!
Hiert: AI! Isso está quente!
Airumi: Começou a sentir os primeiros pingos da chuva que causará sua morte!
Hiert: AAAAAAAAAAH! Você...
Airumi: Agora! Runamajikku-ebu!
Hiert! AAAAH! Agora me deixou furiosa! É hora de provar o meu raio magenta!
Airumi: Seu tridente está magenta. Irá lançar um raio contra mim? Hahahahaha!
Hiert: O que é engraçado? Toma!
Airumi: AAAAH!
Hiert: Viu? Eu fiz um grande corte em seu braço! Também atingiu o seu tórax e seu rim.
Airumi: Não. Não sairei ferida do campo. Merodi no mizu!
Hiert: Um círculo de água?
Airumi: Quando mais água em torno de mim, maior os danos recuperados pela magia.
Hiert: Esse som... uma lira? Está se regenerando!
Airumi: Não lhe disse? Ferimentos são supérfluos para mim em uma batalha.
Hiert: Maldita...
*Em outro lugar
Rakimuro: Hoy, estamos chegando perto de uma energia maligna.
Hoy: Hoy-chan conhece essa energia!
Rakimuro: É, conhecemos!
Shimi: Será que...
Rakimuro: Hiert.
Dríade: Agora não é hora para atacar alguém com uma energia maligna tão baixa.
Shimi: Certo. Vamos seguir em frente.
Rakimuro: Está bem!
Harya: Vamos!
Rakimuro: Mas... há outra energia... será que Bureano e Kidomushi... isso, deve ter sido isso.
Shimi: Isso o quê?
Rakimuro: Tenho a leve impressão que Bureano e Kidomushi encontraram o Fighter da água.
Dríade: Nasura, seria muito pedir para verificar?
Nasura: Seria um pouco de perda de tempo, mas eu vou. Harya, vem comigo?
Harya: Sim!
*Longe dali
Logan: Essa não! Todos os aracnes do ponto A foram queimados! O ponto B está totalmente devastado! Não pode ter sido alguém com o poder daqueles que destruíram Maidora que devastaram esse lugar. Será que... Não. Isso seria impossível. Ou será que não? Mesmo assim seria impossível para nós não termos detectado tamanho poder. Tenho que informar Hiert do ocorrido. Mas, mesmo assim, é difícil de acreditar que ainda não está chovendo aqui, comparado ao ritmo da chuva na costa leste há pouco tempo. Mas tenho uma certa impressão de que foi ele... olha só essas madeiras queimadas. São sete das oito formas daquele ataque. Vou levar um fardo de teias como provas para Hiert.
*Então
Hoshira: Chegaram, eh?
Rakimuro: Sim. Você é a fonte da energia misteriosa e grandiosa de há pouco tempo. Diga-me, o que quer de nós?
Hoshira: Um, dois, três, quatro, cinco. Faltam cinco.
Shimi: Dois de nós foram investigar algo que está acontecendo por perto.
Dríade: Amisure, antes disso, quero lhe dar minha energia.
Amisure: Eu... Obrigada.
Dríade: Toma. Esse fragmento de esmeralda irá lhe ajudar a libertar o poder estremo. Rakimuro e Shimi já receberam os seus.
Rakimuro: Está aqui, nesse bolso interno do meu colete. É um fragmento de lapis-lazuli.
Shimi: Eu também tenho um fragmento da ônix.
Aekaua: Ninguém quer saber.
Hoshira: Ahn...
Dríade: Eu estou indo me encontrar com os outros.
Hoy: Hum!
Hoshira: Sinto duas outras presenças vindo para o nosso lado. Hidra e Ziz, são eles.
Rakimuro: Bureano e Kidomushi!? É bom que eles venham.
Hoshira: No total estão sete. Ainda faltam três.
Aekaua: Já sabemos disso.
Hoy: Hoy-chan precisa ir ver o que está acontecendo?
Rakimuro: Não, Hoy. Nasura e Harya já foram. Acredito que irão voltar.
*Na batalha
Hiert: Porém, apesar de ficar se regenerando toda hora, descobri seu ponto fraco.
Airumi: Poderia saber?
Hiert: Você não é nada sem água por perto! Por isso eu invoco a tempestade de chamas. Vou levar toda a água de volta para o céu!
Airumi: Não irá me deter mesmo assim. Runamajikku-ebu!
Hiert: Quanto tempo irá perceber que estas orbes não funcionam comigo?
Airumi: Parece que funcionam com suas chamas!
Hiert: Eu não estou surpresa. Eu posso criar mais chamas quando eu quiser.
Airumi: Heh! Aposto que vou ganhar essa! Já descobri todas as suas posturas de ataque!
Hiert: Você! Como... como conseguiu!?
Airumi: Para lançar a tempestade de chamas você faz os mesmos movimentos com as mãos e pernas. Você levanta o braço esquerdo, no qual deve estar segurando o tridente. O seu braço direito deve estar abaixado. Perna esquerda atrás da direita, então você finalmente aponta o tridente e seu braço ao alvo, do qual lança uma rajada de fogo.
Hiert: Não... isso não!
Airumi: E é aí que está o segredo para te derrotar! Iyashino ame no obu!
Hiert: Você também já usou esta técnica.
Airumi: Esqueceu de um detalhe: Sou a fighter da água, tenho total poder sobre a hidrocinese.
Hiert: Não me diga que...
Airumi: Isso mesmo! Agora eu vou juntar toda a água no céu e... transformá-la em agulhas de água! Você não poderá se mover com todas estas agulhas em sua volta!
Hiert: Droga! Morrerei aqui!?
Airumi: Runamajikku-ebu!
Logan: Corrosive Star! Vamos, Hiert! Não temos tempo para lutar com estes vermes. Mestre Morpheu está nos chamando.
Hiert: Mas eu...
Logan: Mas eu nada! Você iria morrer! Se eu não tivesse cortado as agulhas você teria morrido! A esfera teria atingido seu corpo, sua esfera ficaria à mostra, tornando-se um alvo fácil para as agulhas. Agora para de reclamar e vamos.
Airumi: Ei! Esperem!
Shiori: Irmã... Airumi...
Airumi: Shiori! Você está bem?
Shiori: Uma sacerdotisa não morreria por pouca coisa.
Airumi: Graças a Deus.
Shiori: Você derrotou aquela mulher, não é?
Airumi: Sim, eu derrotei.
Shiori: Eu sabia que você iria conseguir. Você veio aqui por respeito de seus pais, não é?
Airumi: Sim. O local onde meus pais morreram. Um motivo desconhecido. Eles caíram dessa torre.
Shiori: Deve ter sido triste.
Nasura: Ei ei! Fighter da água, precisamos de você.
Harya: Poderia, por favor, vir conosco?
Airumi: Sim! Eu vou!
Nasura: Precisamos ir agora. Corra o mais rápido possível.
Harya: Vamos!
Airumi: Para onde estão me levando?
Harya: Deve ter percebido a aura grandiosa por perto. Um cara estranho está chamando todos os fighters. Meu nome é Harya, sou a Fighter do trovão, Thunderbird.
Nasura: Sou Nasura, o Fighter do gelo, Serpe. E você?
Airumi: Meu nome é Airumi, a Fighter da água, Sereia.
Nasura: Pronto. Vamos.
*Onde os fighters se reuniram
Rakimuro: Até que em fim chegaram.
Kidomushi: Desculpem-me pela demora!
Bureano: Achamos a Fighter da Água.
Shimi: E... onde ela está?
Kidomushi: Foi ficar um tempo a só.
Bureano: Ela estava há pouco tempo lutando contra uma Shadow.
Rakimuro: Hiert? Era ela quem estava lutando!?
Bureano: Ela está vindo em nossa direção. Está há três quadras. An... Nasura e... Harya estão a acompanhando.
Amisure: CONHECE NASURA E HARYA?
Bureano: Não, não conheço. Estou checando sua conversa a pela terra.
Aekaua: Isso faz de você um espertinho estranho.
Bureano: Quem liga?
Nasura: Já chegamos!
Airumi: Olá! Meu nome é Airumi, sou a Fighter da Água.
Shimi: Shimi, a Fighter do Metal.
Rakimuro: Rakimuro, o Fighter da Aura.
Amisure: Amisure, a Fighter dos Vegetais.
Aekaua: Aekaua, o Fighter do Fogo.
Hoy: Hoy, a Kitsune do Akasha.
Hoshira: Pronto, já acabaram as apresentações. Vejo que todos os Fighters estão aqui.
Rakimuro: Estamos.
Hoshira: O que realmente interessa é isso!
Aekaua: O que vai fazer com esta Kurisarigama?
Hoshira: Calma, calma, não irei atacá-los. Se eu desenhar um círculo com ela verá o que posso fazer!
Shimi: Chamas?
Nasura: Chamas violetas. Então era você.
Hoshira: Sim, Nasura. Agora que o círculo está pronto, basta transformá-lo num portal!
Harya: Um portal? Para onde ele nos levará!?
Hoshira: Ao purgatório.
Rakimuro: Ainda não sabemos o seu nome.
Hoshira: Hoshira, o Deus do Espaço do Purgatório. Esse corpo foi feito com o sangue do lendário Leviatã para proteger a humanidade. Venham comigo.
Rakimuro: Eu vou primeiro.
Hoshira: Pois pode ir.
Rakimuro: O chão parece arenoso. Porém, frio. Aqui é mesmo o purgatório. Parece seguro, ou não tanto.
Shimi: Eu vou entrar.
Hoshira: Todos devem entrar, incluindo a raposinha.
Hoy: E-eu? Ok!
Airumi: É tanta responsabilidade assim!?
Nasura: Não gostou, volte.
Harya: Depois você se acostuma. Vamos, Airumi!
Hoshira: É hora de fechar o portal.
Shimi: O que vai fazer conosco?
Hoshira: Vamos treinar!
Rakimuro: Treinar como?
Hoshira: De um jeito que vocês tenham um poder igualado ao de um Deus do Espaço quando terminarem. O campo é perfeito. Escolhi o purgatório justamente porquê o tempo aqui dentro demora 5 dias para se completar uma hora. Isso é, se forem rápidos, estarão com um imenso poder de um dia para outro. No purgatório crescem árvores dos Asuras, se comer se regenerará completamente e não precisará comer por 10 dias do purgatório.
Rakimuro: Hah! Pode mandar ver! Vou treinar aqui!

CONTINUA
________________________________________________________
Título do Próximo Episódio: 16/1 - Desperte um novo poder! Treinamento no Purgatório.
________________________________________________________
o/, nesse episódio, apesar da demora, o Nicolas não me incomodou muito ^^!
Próximo próximo episódio (sim, próximo próximo) terá a presença de alguns personagens em especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário